Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Sempreparasemprebenfica

Se nao vendermos este ano, começa a ser dificil...

Troglodite

Também acho incrível como é que ainda não foi vendido. Já nem falo em valores altos, só quero é que saia porque o salário dele é muito elevado. O mesmo se aplica a Yebda e Zoro. São jogadores que fazem mossa nas nossas contas.

JopoSumba

Numa Liga em que pagam 5 Milhões ano ao Milan Baros para fazer o que este fez, não o Vender é no mínimo estranho...

iloy

Jonex

Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2010, 15:25
Também acho incrível como é que ainda não foi vendido. Já nem falo em valores altos, só quero é que saia porque o salário dele é muito elevado. O mesmo se aplica a Yebda e Zoro. São jogadores que fazem mossa nas nossas contas.
Tirando o Zoro penso que o salário tanto do yebda como do Mak são suportados pelos clubes a que estão emprestados. Contudo seria bom que alguém os quisesse para entar dinheiro em caixa.

zerocool

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2010, 15:16
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2010, 13:41
Será posível que o Benfica não consegue vender o melhor marcador do campeonato turco a uma equipa qualquer na Turquia?!

Tambem nao compreendo.
tendo em conta a falta de competência já nada me espanta neste clube.

Far(away)

Pela demora da coisa, estou a ver que em vez de ser vendido, vai ser novamente emprestado.

André Sousa

Far(away)

Os empréstimos também rendem algum dinheiro ao clube é certo, e se calhar isso já pagou a sua transferência ou perto disso, na altura 4 M. Mas se o Benfica conseguir vendê-lo acima de 2,5 M, para mim seria bem vendido. E nesse caso hipotético até se conseguia fazer algum lucro.

André Sousa

Eu, por mim, e pelo que se sabe, tinha aceite a proposta de 3,5 milhões. No caso dela ter existido claro.

lonstrup

no DN diz, com uma alguma certeza, que o Makukula irá para o Trabzonspor por 3,5 milhões. Na edição impressa.

AlexandreFernandes

Há aí uma usernew que diz que foi vendido ao Trabzonspor, em que a notícia aparece na última capa da A Bola.

Confirma-se?

Cumps

Ferreira29

Seria um bom encaixe, desde que não fosse torrado noutro gajo qualquer!

Americano69

Garibaldi