Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pedro84

Sinceramente, acho incrível ninguém querer o Mak...

ds19

entao, mas se ele ainda nao foi vendido.. onde é que ele anda?

BenficaSetsFire

Óbvio que se a escolha fosse entre Hugo Almeida e Makukula, preferia o que já é nosso. Mas quero acreditar que isso do Hugo Almeida é delírio de imprensa... :-X

Manso28

Mas há equipas interessadas nele tal como no Yebda e no Halliche mas o Benfica como qq outro clube não vende á primeira proposta que aparece. Ainda falta mto tempo para os campeonatos começarem.

rkc

Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2010, 14:21
Mas há equipas interessadas nele tal como no Yebda e no Halliche mas o Benfica como qq outro clube não vende á primeira proposta que aparece. Ainda falta mto tempo para os campeonatos começarem.

Acredita nisso...

Ribeirinho

Makukula não tem lugar na equipa, era bom que o vendessem porque para todo o caso foi o melhor marcador do campeonato turco.

Manso28

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2010, 14:27
Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2010, 14:21

Acredita nisso...

rkc veremos então...

mr.c

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2010, 14:10
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2010, 14:09
Não sei se este não é mais "jogador" que o Hugo Almeida. Vai na volta...

Para mim, é.

Para mim também ... acho q é obvio pelo meu avatar :)

Rawkzter

Acredito que mais cedo ou mais tarde é vendido.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2010, 13:41
Será posível que o Benfica não consegue vender o melhor marcador do campeonato turco a uma equipa qualquer na Turquia?!

Tambem nao compreendo.

Sempreparasemprebenfica

Se nao vendermos este ano, começa a ser dificil...

Troglodite

Também acho incrível como é que ainda não foi vendido. Já nem falo em valores altos, só quero é que saia porque o salário dele é muito elevado. O mesmo se aplica a Yebda e Zoro. São jogadores que fazem mossa nas nossas contas.

JopoSumba

Numa Liga em que pagam 5 Milhões ano ao Milan Baros para fazer o que este fez, não o Vender é no mínimo estranho...

iloy

Jonex

Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2010, 15:25
Também acho incrível como é que ainda não foi vendido. Já nem falo em valores altos, só quero é que saia porque o salário dele é muito elevado. O mesmo se aplica a Yebda e Zoro. São jogadores que fazem mossa nas nossas contas.
Tirando o Zoro penso que o salário tanto do yebda como do Mak são suportados pelos clubes a que estão emprestados. Contudo seria bom que alguém os quisesse para entar dinheiro em caixa.