Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Montez

Arsène, eu não pus em causa a qualidade/números do Makukula, apenas não acho que merecia o lugar do Kardec... que foi para mim um dos melhores jogadores na pré época.

Pedro10

Foi o melhor marcador, temos uma boa oportunidade de vende-lo, já tem 29 anos muito difiçilmente conseguiremos vender noutro defeso, por min ia pos turcos por 2,5 milhões se houver alguma proposta deste valor, que acredito que haja...

miguel.ferreira

Pois deve precisar de ser relançado outra vez... Que seja longe daqui e principalmente em definitivo.

Lost_88

Nao quero levantar polémicas,mas fosse ele de um clube que ca sei,ja tinha sido vendido ha muito,e por uns valentes €€€€!

nightcrowler

de rir... verdadeiramente de rir!!!

a sério... que comédia!!!!!!!

Red skin

Esta merda é um mistério... gostava de saber o q se passa! A sério q gostava, n me venham dizer q é normal ser o melhor marcador da Turquia pelo Kaisersport e n haver interessados a sério. Ele é Estugarda, ele é Fenerbahce e nicles!

Montez

O que eu não consigo compreender é como não conseguimos vender o melhor marcador da liga turca, isso é que eu acho anedótico.

rkc

Vocês ainda se vão lembrar de mim.

Pedro10

Citação de: Lost_88 em 17 de Agosto de 2010, 14:09
Nao quero levantar polémicas,mas fosse ele de um clube que ca sei,ja tinha sido vendido ha muito,e por uns valentes €€€€!
Bom para o benfica era que o empresario do mak fosse o jorge mendes...  :whistle2:

Red skin

Lost_88

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:09
Sempre que olho para a "camiseta" do Aimar lembro RKC :p

Dudek

oh santa incompetência...

Becken

Sobre?

Eu tambem gostei do Kardec, mas os numeros falam por si...E um ja era nosso, o outro ainda nos custou mais!

Se gostam deste tipo de gestao, tudo bem!

Pedro10

Se esta direcção fosse COMPETENTE este já estaria vendido, e bem vendido diga-se!

Montez

Quando for pai o meu filho vai-se chamar rkc  :amigo: