Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roger_10

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 13:58
Sinceramente porque? O que fez o Kardec a mais para merecer estar no Plantel que o Makukula? Os jogadores do Benfica são emprestados para mostrarem serviço, se mostram porque nao voltam?

Acho o Kardec um jogador esforçado e de quem tenho gostado...mas faz parte de um conjunto de situações que nao aconteceriam se tivessemos uma estrutura a serio...

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Becken

Para a tua dancinha sincronizada só tenho isto a dizer (e quem diz isto foi alguem que ja criticou muito o Makukula):

Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2010, 12:46
30 Jogos
21 Golos
2 auto Golos
2 Assistencias

Dasse

EPluribusUnum

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2010, 13:22
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 13:20
Esse Marcel anda emprestado desde 2005 ou 2006.

Já nem há adjectivos para qualificar situações dessa estirpe.

eu tenho uma segestão... porque não qualificar isso de 'gestão danosa'?

Já é usada tantas vezes que está gasta...

melo7

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2010, 13:28
Acrescento o empréstimo do Makukula ao Bolton,

800 000€. Mel!

lol claro, isso ja paga os 5M que pagamos por ele..ja so faltam apenas mais 4,2M
Mais os ordenados principescos deste menino, que não são nada baixos!

mojo_j0jo

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2010, 13:39
Maritimo virou o dente ao pdc, merece uma prenda...

sou contra os emprestimos...mas como o maritimo se virou contra os porkos, deviamos dar-lhe o desconto...neste caso abria a excepção

EPluribusUnum

O sotaque a Brásiu dá cabo da cabeça a muito boa gente.

Esses é que são os máiores.

Roger_10

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 14:00
Para a tua dancinha sincronizada só tenho isto a dizer (e quem diz isto foi alguem que ja criticou muito o Makukula):

Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2010, 12:46
30 Jogos
21 Golos
2 auto Golos
2 Assistencias

Dasse

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

miguel.ferreira

Tão bom, tão bom, que depois de ser o melhor marcador da Turquia... ainda vai parar ao Marítimo.

Becken

Maritimo esse que o relançou na carreira, até que uns, que não me lembro quem, o foram buscar....

Montez

Arsène, eu não pus em causa a qualidade/números do Makukula, apenas não acho que merecia o lugar do Kardec... que foi para mim um dos melhores jogadores na pré época.

Pedro10

Foi o melhor marcador, temos uma boa oportunidade de vende-lo, já tem 29 anos muito difiçilmente conseguiremos vender noutro defeso, por min ia pos turcos por 2,5 milhões se houver alguma proposta deste valor, que acredito que haja...

miguel.ferreira

Pois deve precisar de ser relançado outra vez... Que seja longe daqui e principalmente em definitivo.

Lost_88

Nao quero levantar polémicas,mas fosse ele de um clube que ca sei,ja tinha sido vendido ha muito,e por uns valentes €€€€!

nightcrowler

de rir... verdadeiramente de rir!!!

a sério... que comédia!!!!!!!

Red skin

Esta merda é um mistério... gostava de saber o q se passa! A sério q gostava, n me venham dizer q é normal ser o melhor marcador da Turquia pelo Kaisersport e n haver interessados a sério. Ele é Estugarda, ele é Fenerbahce e nicles!