Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Devia ser proibido falar mal dos jogadores...

Foram eles que se contrataram a si mesmo?

Maus ou bons quem os contratou foi o Vieira... Que culpa têm os jogadores?

Se eu fosse algum dos jogadores de quem falam mal,  :boxing: :knuppel2: a todos....

:cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 14:40
Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2008, 14:39
Makukula vai ser um jogador util ao Benfica...é o tipo de jogador que só funciona numa equipa que..funcione...

:2funny:
ó caralhete..em quê que o reinaldo ou o dean eram melhores que o Makukula?... >:(

Nos joelhos  :tonge: (o Dean ñ tinha 2 lesões graves em poucos anos)

Na capacidade em segurar a bola de costas p/a baliza e de abrir espaços p/o Nuno Gomes e médios.

O Makukula..é tipo parede, a bola bate..e volta para trás... :tomates:

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 14:48
Já te disse pá, nos joelhos, esses ao menos estavam disponiveis para jogar.....mas atenção que em nada critico Makukula, tem lá o homem culpa do que quer que seja.

Não falas do Pringle, pois é o que mais se aproxima do seu valor....espertalhão  :rua:
Pringle..não tem nada a ver...Pringle era corrida...Makukula é poder fisico e jogo aereo...continuo a compara-lo ao Reinaldo e Dean...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2008, 14:51
Já te disse pá, nos joelhos, esses ao menos estavam disponiveis para jogar.....mas atenção que em nada critico Makukula, tem lá o homem culpa do que quer que seja.

Não falas do Pringle, pois é o que mais se aproxima do seu valor....espertalhão  :rua:
Pringle..não tem nada a ver...Pringle era corrida...Makukula é poder fisico e jogo aereo...continuo a compara-lo ao Reinaldo e Dean...

Andas aqui a insultar o Dean pá!  :knuppel2:

Podes meter o Karadas ao Barulho, ele é o que mais se assemelhava ao Makukula no estilo de jogar...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 14:53

Andas aqui a insultar o Dean pá!  :knuppel2:
ahahahah...quando ele chegou velho e quse acabado foi chamado de td...jogou na selecção B de Inglaterra e foi td..quem vos ler ainda pensa que era artista...

ednilson

Bola, desde o primeiro jogo na selecção, em que falaram logo do Benfica, que dei a minha opinião sobre ele, como jogador apenas, pois nunca pensei que o Benfica se pudesse interessar por um jogador com a sua folha de lesões, o receio confirmou-se e o resultado está à vista.....pode ser útil? É pá pode (se estiver disponivel e tal e coiso), mas algum dia será titular do Benfica? Acho que não! Tanto dinheiro por um jogador que nunca será titular do Benfica? É pá acho mal e tal e coiso...mas não sou eu que mando, portanto.

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 14:56

Bola, desde o primeiro jogo na selecção, em que falaram logo do Benfica, que dei a minha opinião sobre ele, como jogador apenas, pois nunca pensei que o Benfica se pudesse interessar por um jogador com a sua folha de lesões, o receio confirmou-se e o resultado está à vista.....pode ser útil? É pá pode (se estiver disponivel e tal e coiso), mas algum dia será titular do Benfica? Acho que não! Tanto dinheiro por um jogador que nunca será titular do Benfica? É pá acho mal e tal e coiso...mas não sou eu que mando, portanto.
isso é outra cantiga...

ednilson

Ó pá é a cantiga da Competência...

Hello hello Karadas?

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 14:59
Hello hello Karadas?
wnfrwl.lnrgv-fgnvfb-nRÇgvbTRSRaegraeg

Jeanmaman

Parece que nós somos o Inter, Milan, Barcelona, R.Madrid, etc...
Não temos arcaboiço para ter Nistelroys, logo, temos que nos contentar com o Makukula que mesmo assim era o melhor ponta de lança do nosso campeonato extra grandes!