Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Kaligula12

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:22
E o que ganhas em criticar os jogadores?

O que é que o Benfica ganha com isso?

Nao se ganha nada..........tal como nao ganhas nada em vir comentar qualquer outro topico deste forum................que eu saiba, este forum é feito para trocar opinioes, sentimentos, discutir sobre o Benfica............a critica faz parte disso..............o que nao percebo é a critica sem argumentos, uma critica gratis..........

.:VMPT:.

Trocar opiniões e falar mal de jogadores n é a mesma coisa....

Digo eu....

MãodeVata

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:22
E o que ganhas em criticar os jogadores?

O que é que o Benfica ganha com isso?
Colega user ninguem pode saber dizer bem sem saber criticar, ninguem pode aplaudir sem apupar
Sou do benfica , quero os bons jogadores no meu clube e os maus nos outros
a segunda questão que pões " o que é que o Benfica ganha com isso ? " é exactamente a mesma que ponho relativamente a este jogador

SheuHan

Finalmente percebi tudo...nem todos as criticas por aqui são grátis...há quem "receba" por elas.
Que se saiba só o David Luiz está lesionado e que se saiba tb o benfica faz exames médicos rigorosos antes de qualquer jogador entrar no Benfica...faz?!

Kaligula12

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:26
Trocar opiniões e falar mal de jogadores n é a mesma coisa....

Digo eu....

Como eu disse, criticar um jogador pelo mau desempenho dum jogo, ou do compartamento é normal, faz parte do futebol, prova disso sao as notas dadas ao jogadores pela imprensa desportiva.........

Agora criticar um jogador por ter o cabelo cumprido, ou por ser de origem do Congo, ou por ser alto, é ridiculo..........a

Kaligula12

Citação de: SheuHan em 09 de Abril de 2008, 11:29
Finalmente percebi tudo...nem todos as criticas por aqui são grátis...há quem "receba" por elas.
Que se saiba só o David Luiz está lesionado e que se saiba tb o benfica faz exames médicos rigorosos antes de qualquer jogador entrar no Benfica...faz?!

Miccoli, Mantorras, Manuel Fernandes.............quantos jogadores estavam lesionados o ano passado e nao figuravam no boletim medico ???????

O jogador pode estar apto para jogar alguns minutos mas vamos arriscar para qué ? nao servem os exemplos do Luisao, do David Luiz ??????

.:VMPT:.

Eu entendo o que o Kaligula12  e MãodeVata estão a dizer... Eu apenas quero-me referir ás criticas baratas e de mau gosto que fazem aos jogadores....

Isso n contribui em nada para o Benfica...

Pq eu tenho a certeza, que muita gente que por aqui anda, que ao mais pequeno erro do jogadores como EdCarlos, Makukula, N. Assis, N. Gomes, L. Filipe, Maxi.... São logo assobiados e coisas piores, enquanto que a outros é tipo... "foi azar"...

Exemplo: EdCarlos fez um grande jogo contra o Boavista, mas mesmoa ssim ainda houve uns "...." (é melhor nem dizer), que foram para lá escrever que ele foi uma nodoa, e  :blah: :blah: :blah:....

Adiante....

Ghost.Of.Red

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:34
Eu entendo o que o Kaligula12  e MãodeVata estão a dizer... Eu apenas quero-me referir ás criticas baratas e de mau gosto que fazem aos jogadores....

Isso n contribui em nada para o Benfica...

Pq eu tenho a certeza, que muita gente que por aqui anda, que ao mais pequeno erro do jogadores como EdCarlos, Makukula, N. Assis, N. Gomes, L. Filipe, Maxi.... São logo assobiados e coisas piores, enquanto que a outros é tipo... "foi azar"...

Exemplo: EdCarlos fez um grande jogo contra o Boavista, mas mesmoa ssim ainda houve uns "...." (é melhor nem dizer), que foram para lá escrever que ele foi uma nodoa, e  :blah: :blah: :blah:....

Adiante....

fdx..o Edcarlos cometeu um penalty de bradar aos ceús, que raio de dobra é essa?

Quantas bolas perdeu no meio-campo ofensivo, sem ninguém a proteger as costas, ã sorte foi o contra-ataque do Boavista ñ sair.

Este Edcarlos ñ tem jeito..(tal como o Makukula)

D Quixote

O Ed Carlos deve ser bom rapaz mas para jogador do Benfica é pura e simplesmente ridiculo. Só joga no Benfica porque o outro grande central que contratamos este ano ainda é mais ridiculo que ele. Aliás uma dupla zoro Ed carlos só jogava junta talvez na 3 divisão e msm ai tenho duvidas. Abram os olhos. Zoro Edcarlos Luís Filipe Maxi Pereira não passam de verbos de encher.

Jeanmaman

Este nao presta porque tá sempre lesionado mas o David Luis já é bom... :whistle2:

mistersilva74

Sinceramente, acho o rapaz fraco como jogador. Não tem, de forma alguma, potencial ou talento para jogar no onze inicial. Porém, é um jogador que, devido à sua elevada estatura e envergadura, poderá ser util nos jogos complicados em que começamos a entrar em desespero e a centrar bolas para a área. Penso até que neste jogo que empatámos com o Boavista, ele poderia ter sido util, mas enfim, acho que o banco é o seu lugar certo, e já não é mau, tendo em conta que tem sido jogador de selec :ptflag:
ção!

Peficago

Pode ser um "Adebayor" se bem trabalhado.. tosco mas goleador!!

bolas10

Na minha opinião não tem, nem nunca terá capacidades para o Benfica, a sua unica qualidade é o jogo aéreo, o Benfica teria de ter um modelo de jogo feito para o makukula, "desprezando" Cardozo, pois as suas maiores qualidades não são o jogo aéreo, e eu pelo menos, não quero que o meu Benfica fique dependente de um jogador da qualidade do maukula.

Nunca reconheci valor em Makukula para representar o Benfica

SheuHan

Citação de: Peficago em 09 de Abril de 2008, 13:08
Pode ser um "Adebayor" se bem trabalhado.. tosco mas goleador!!

Tecnicamente o Adebayor à beira do Mak é um Maradona!!!

ednilson