Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SheuHan

Mak que???!!!é avançado???!!contratação de Inverno?!não estou a ver quem seja...veio de facto 1 avançado, por coincidencia até com um nome mt identico a este, no mercado de Inverno mas esse pelo que li por aqui à 3 meses era grande jogador e ia ser titular indiscutivel (alias só podia foi promessa... :whistle2:), e ia tb encostar definitivamente o grande "cancro" do futebol do benfica...ou se calahr acabou por não encostar...se calahar pq eset treinador tb não percebe nada...ou pq o nosso "cancro" tem mt influencia e tem de jogar sempre...não sei agora tou baralhado!! :-X

ednilson

Está mesmo lesionado?

kramxel²

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 17:33
O FCP tava a contar com ele para a próxima época...  :-X

Acham que já é tarde demais para fazer a devolução?

Paty_21

que eu saiba so nos miolos.....ou naquele joelho magnifico....mas de resto é um jogador fenomenal.....simplesmente não foi convocado nem joga......porque sera????

A culpa é do chalana..... :whistle2:

SheuHan

Pelos vistos o FCP quer ou quis os nossos jogadores todos, não percebo é pq é que somos nos que estamos atras deles e a 18 pontos... :whistle2:

Kaligula12

Impressionante é aqueles que vêm neste topico demolir um jogador que pouco tempo de jogo teve e vao a outro topico idolatrar o Nuno Gomes.................

Nao percebo a diferença de tratamento........

SheuHan

Citação de: Kaligula12 em 09 de Abril de 2008, 11:13
Impressionante é aqueles que vêm neste topico demolir um jogador que pouco tempo de jogo teve e vao a outro topico idolatrar o Nuno Gomes.................

Nao percebo a diferença de tratamento........

pois tens razão esqueces-te é de frisar o reverso da medalha...

.:VMPT:.

É o mesmo tratamento que dão ao EdCarlos/D. Luiz.... Petit/Binya... N. Assis/Adu....

Isto é Benfica, criticam-se uns em favor de outros....

Se começassem a apoiar todos, se calhar ainda faziamos alguma coisa este ano....

ednilson

Em de começarem o ataque pessoal entre users, importam-se de responder à minha pergunta? Está lesionado? vem no boletim médico?

nosfas

Ainda confio no makukula.

Kaligula12

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:16
É o mesmo tratamento que dão ao EdCarlos/D. Luiz.... Petit/Binya... N. Assis/Adu....

Isto é Benfica, criticam-se uns em favor de outros....

Se começassem a apoiar todos, se calhar ainda faziamos alguma coisa este ano....

Pode se criticar um jogador pelo momento que atravessa, pela sua forma de estar, etc........
Agora criticar o Makukula por qué ? é culpa dele se està lesionado ?.........que eu saiba, jà marcou golos pelo Benfica..........

Agora se o Makukula por ser do Congo, ou por ser alto, ou por usar botas Adidas, é mau...........o assunto é diferente

MãodeVata

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:16
É o mesmo tratamento que dão ao EdCarlos/D. Luiz.... Petit/Binya... N. Assis/Adu....

Isto é Benfica, criticam-se uns em favor de outros....

Se começassem a apoiar todos, se calhar ainda faziamos alguma coisa este ano....
Pois , não se deve criticar , vamos todos rindo e cantando a 18 pontos do primeiro mas a aplaudir porque para alguns está tudo bem e não se passa nada porque temos os melhores jogadores do mundo  :cry2:

SheuHan

Citação de: Kaligula12 em 09 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:16
É o mesmo tratamento que dão ao EdCarlos/D. Luiz.... Petit/Binya... N. Assis/Adu....

Isto é Benfica, criticam-se uns em favor de outros....

Se começassem a apoiar todos, se calhar ainda faziamos alguma coisa este ano....

Pode se criticar um jogador pelo momento que atravessa, pela sua forma de estar, etc........
Agora criticar o Makukula por qué ? é culpa dele se està lesionado ?.........que eu saiba, jà marcou golos pelo Benfica..........

Agora se o Makukula por ser do Congo, ou por ser alto, ou por usar botas Adidas, é mau...........o assunto é diferente

Ah pois ele está lesionado...e não tem culpa disso...algo bastante coerente tb para com outros jogadores...enfim ao menos já se conseguiu falar novamente do MAkukula.

.:VMPT:.

E o que ganhas em criticar os jogadores?

O que é que o Benfica ganha com isso?

kramxel²

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 11:19
Em de começarem o ataque pessoal entre users, importam-se de responder à minha pergunta? Está lesionado? vem no boletim médico?


Citação
08/04/2008 FUTEBOL
Equipa principal
Boletim Médico

David Luiz - Mantém programa específico de recuperação, após cirurgia ao pé.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futboletimmedico_080408_35277.asp