Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

fsc_4

só pq marcou um golo no último jogo já nao o vendiam?  :estrelas:

por 5M, até acho que o RC o devia levar no jacto para inglaterra!

pessoal, 5M de euros dá para comprar um jogador muito melhor, de certeza!..

Preacher

Red skin

Se o Quique n contar com ele era bem vendido por 5M... mas acho q pode ter um papel importante a desempenhar no  Benfica!

Lourenço84

Citação de: omgjh em 06 de Agosto de 2008, 09:28
Concordo, acho que deviam vender, então por 5 M tanto melhor e já agora, se derem 10M por Luisão é também de vender.
Com o dinheiro podiamos aumentar a parada pelo Luis Garcia.

concordo parcialmente, julgo k no k concerne a parada do garcia, tem k ser para manter 7,5M€ e n se fala + nisso, no máximo, k agendem um jogo em espanha contra nós e fiquem c\ opçao sobre os jogadores k dispensarmos, isto no caso de igualarem uma proposta pelos mesmos!

Manuel Costa

O Hull City, recém-promovido à Primeira Liga inglesa, está interessado nos serviços de Makukula e pondera avançar com uma proposta ao Benfica pelo avançado, que chegou à Luz em Janeiro a troco de 4,1 milhões de euros. O manager do Hull, Phil Brown, gostou do que viu em DVD e mandou observá-lo no jogo com o V. Guimarães, crente que dois milhões de euros serão suficientes para tentar a águia a vender, noticiou o The Mirror.

in A Bola

ednilson

Bem se o Benfica vender este artista por 5 ME é de dar os parabéns a toda a gente.....e mandar um bom moscatel ou qualquer outra coisa aos dirigentes do Hull City!!!

Vermelhovzky

Citação de: KRF em 06 de Agosto de 2008, 08:52
Saída para Makukula

HULL CITY PODE CHEGAR AOS 5 MILHÕES DE EUROS PELO AVANÇADO

Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Fonte: Record  (noticia de verdade duvidosa na minha opinião..)

Duvídosa não sei... mas quem a escreveu deve ser muito BURRO! O Ricardo Rocha continua no Tottenham. Ainda anteontem jogou pela equipa B!

Freire

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 17:06
Jogador parecido ao Cardozo (menos tecnicista é verdade) ... por mim fica !

Cardozo precisaria de apanhar sol.

Preacher

Citação de: Freire em 06 de Agosto de 2008, 09:36
Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 17:06
Jogador parecido ao Cardozo (menos tecnicista é verdade) ... por mim fica !

Cardozo precisaria de apanhar sol.

:2funny: :2funny:

BigSLB

Ai record, record, cada vez pior

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2008, 09:35
Bem se o Benfica vender este artista por 5 ME é de dar os parabéns a toda a gente.....e mandar um bom moscatel ou qualquer outra coisa aos dirigentes do Hull City!!!
:disgust:

jpgcastro

Citação de: Vermelhovzky em 06 de Agosto de 2008, 09:35
Saída para Makukula

Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Duvídosa não sei... mas quem a escreveu deve ser muito BURRO! O Ricardo Rocha continua no Tottenham. Ainda anteontem jogou pela equipa B!

Equipa B  :o :o :o

franciscoafonso

Gosto muito do Mak e acho que podia ser bastante útil. Mas se a proposta de 5 milhões se confirmar (que eu duvido) não há como rejeitar.

Vermelhovzky

Citação de: jpgcastro em 06 de Agosto de 2008, 09:40
Citação de: Vermelhovzky em 06 de Agosto de 2008, 09:35
Saída para Makukula

Equipa B  :o :o :o

É verdade...

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/liveranddvspursxi040808.html

Ele está na lista de transferências mas ainda está no clube.

Strata

Por 5M€ levem-no já. E que levem uns acessórios também, como foi o que levámos com o negócio do Di Maria (Andre Diaz).