Armando Sá

Defesa, 48 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 57 jogos (4107 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

| João |

Citação de: JustMe em 12 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: krak em 12 de Agosto de 2008, 23:38
Na minha memoria deste jogador ficou o bom rendimento no ano do titulo... Cumpriu bem! E no dia de inauguraçao do estadio da luz... Armando que é que tem a dizer?
R: Epa men, ganda cena, espectaculo pa!
Nao sei se foram bem estas as palavras mas algo do genero! :D LOL

Armando Sá já não estava cá no ano do título, tinha ido para o Villareal, salvo erro. Não estarás a confundir com Dos Santos? Esse sim, jogou e muito.

Eh pá... "Jogou e muito"? Esse, juntamente com o Fyssas eram nota 3.5 de 5.
Ou estes dois ou o Léo...

.:VMPT:.

Deu tudo o que tinha ao Benfica, se não fazia mais é porque não podia ou não sabia...

Grande Armando Sá

Denim

se calhar sou dos pcos que até gostei do Armando Sá...jogava à direita e À esquerda e nao era assim tao cepo como o querem pintar.nao me esqueço daquela jogada contra o Inter  :D

46Rossi

De vez em quando até fazia uns joguitos bem bons mas não era grande espingarda...

The Hurricane

na minha opiniaão foi bastante util...

Mestre

Na direita, considerando as ultimas 2 épocas, era titular. Mas não deslumbrava.

AG

Curiosamente, jogou melhor a lateral esquerdo que a direito, a sua posição de raíz... muito bem vendido na altura ao Villareal! :2funny:

Batistuta

era cada cruzamento para a bancada  :-X

LeoG

quem viu o armando jogar e lê estes comentários só pode pensar "ena tínhamos uma constelação de estrelas na nossa equipa e nem me dei conta". O rapaz fez o que podia e já não foi pouco. Rendeu muito mais do que o Luís Filipe e para mim dava mais segurança do que o "actual Nélson". Acho muito bonito sermos exigentes, mas isto já me parece mais perseguição absurda que outra coisa, como se tivéssemos tido imensos laterais direitos de jeito ultimamente...

.:VMPT:.


Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Novembro de 2008, 18:16
Bom rapaz....

hoje tiraste o dia para desenterrar estes tópicos  ::bater::

.:VMPT:.


trainmaniac

Era esforçado... mas não dava mais do que deu. Ainda fez algumas boas exibições, mas era claramente fraco para nós. Mesmo assim, e tirando aqueles 6 meses iniciais do Nélson, não o achei inferior ao Nelson.

bolas10

Jogador razoável!

Inesquécivel, a magnifica jogada contra o Inter, se não me engano foi mesmo ao Javier Zanetti!  :smitten:

Gostava que terminasse a carreira num clube da Liga Sagres.

ARREBIMBA

Não era nada por aí além, mas está longe de ser o cepo que algus dizem.
Foi bastante útil ao Benfica e fez alguns bons jogos (Inter  :D). Os cruzamentos para a bancada eram a imagem de marca hehe.