Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Messi87

Intervenção cirúrgica
Arnaldo Pereira: "Quero agradecer pelo apoio incondicional"

O futsalista foi submetido recentemente a uma pequena intervenção cirúrgica devido a queixas nas cervicais. Em declarações à Benfica TV, Arnaldo Pereira referiu que está confiante no processo de recuperação.

"A intervenção correu bem. Agora temos que esperar que todo o procedimento que vamos fazer corra bem e dentro do que temos programado para voltar à competição", disse o ala "encarnado".

No último jogo do campeonato frente ao Sp. Braga, os companheiros de equipa dedicaram a vitória a Arnaldo, gesto que o atleta agradeceu. "É óbvio que fiquei emocionado porque não posso jogar. Quero agradecer pelo apoio incondicional que me têm dado, isso é muito importante para quem está lesionado", disse o atleta que agradeceu, igualmente, o apoio da família, dos amigos, da equipa técnica e dos fisioterapeutas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalarnaldodec_151111_87878.asp

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Arnaldo de saída para a Letónia: "O meu coração vai ficar no Benfica"


O jogador de futsal Arnaldo Pereira anunciou que vai deixar o Benfica para representar um clube da Letónia. Em declarações à Benfica TV, o internacional português explicou que sai por razões pessoais, deixando uma mensagem de grande apreço ao emblema que o acolheu nos últimos sete anos.

"Foram sete anos maravilhosos nesta casa magnífica, que é o Benfica. Fui muito bem recebido desde a primeira hora e só me aconteceram coisas boas", afirmou, reforçando o apoio que sempre tem existido por parte de toda a estrutura do Clube: "A direcção tem nos dado um grande apoio e nada tem faltado até agora. É uma partida devido a situações pessoais, que não têm nada a ver o Clube, pois este tratou-me sempre de maneira correcta. Também fui sempre correcto com o Clube e saímos de mãos dadas."

Arnaldo vai rumar ao FC Nikars, formação da Letónia, mas ainda espera poder voltar e acabar a carreira com a camisola do Benfica. "Agora vou ter um novo desafio e quero encará-lo com grande coragem, e quem sabe voltar um dia mais tarde a esta casa magnífica. Se tiver que voltar será sempre para o Benfica", expressou.

Arnaldo Pereira espera cumprir os seus objectivos pessoais, mas não só. "Vou encarar o novo projecto com grande seriedade. Vou tentar ser campeão e contribuir um pouco para a evolução do futsal do país para onde vou, que é a Letónia", disse.

Apesar de ir abraçar uma nova aventura, Arnaldo espera voltar para festejar o título nacional ao serviço do Benfica. "Quero estar cá no final do campeonato para festejar com eles, pois também acho que mereço este título", considerou.

"O meu coração vai ficar no aqui, porque gosto muito do Benfica e vou acompanhar estes grandes atletas e amigos que tenho aqui", acrescentou Arnaldo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20678/

faneca_slb4ever


JPSilva

Que pena, mais um enorme jogador que nos deixa. Boa sorte.

Messi87



JPSilva


GF


poiudivino

Não estava nada a espera! Boa sorte com as tuas all stars pela Letónia!!

fyure

Tenho pena que saia  :cry2:

Obrigado por tudo Arnaldo  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Arnaldo e a braçadeira: "Fica bem entregue ao Gonçalo Alves"

Na hora de saída da equipa de futsal do Benfica, Arnaldo Pereira falou da passagem de testemunho no que respeita à braçadeira de capitão.

"É com grande tristeza que deixo a braçadeira de capitão, mas acho que fica bem entregue ao Gonçalo Alves. É um grande homem e vai ser um grande capitão de certeza absoluta", afirmou o internacional português, que está de saída para o FC Nikars.

Questionado sobre o momento mais marcante que viveu no Benfica, o internacional português, de 32 anos, não teve dúvidas e elegeu a conquista da UEFA Futsal Cup na temporada de 2009/10. "O momento que vou recordar sempre, bem como todos os benfiquistas, é quando fomos campeões da Europa. O pavilhão estava magnífico e isso vai marcar todos para sempre", considerou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20679/

BlankFile

Não sei o que dizer. Fui apanhado totalmente desprevenido com esta saída importante do plantel do Benfica de futsal. Resta-me agradecer ao Arnaldo por tudo o que fez ao serviço do Benfica. Foi sempre um grande profissional, um atleta exemplar e um grande homem! Como atleta da secção de futsal do Benfica, merece estar na secção dos Imortais porque esteve muitos anos ao serviço do Benfica e venceu tudo o que havia para vencer. Boa sorte Arnaldo!

Luisao4