Arthur Patrianova (Andebol)

Lateral, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Universo Benfica

O Benfica divulgou a duração do contrato?

Slb23


joaoaria


TeamRocket37

Final da época, ia a sua vidinha, já chega de santa casa da misericórdia

carvalho0407

o que esta aqui a fazer?

FaithNoMore

A minha unica pergunta é : mas porque porra de razão foram assinar contrato com um jogador que não pode jogar? andam a gozar com a nossa cara?

Miguelito22

Final da temporada tem de ir a sua vida...esta a ocupar outra vaga que tem de pertencer a outro jogador que seja real mais valia.

Kroll2



Tomahawk


TeamRocket37

Ver-se que este gajo tem talento para coisa, pelo golo que marcou, mas não tem joelhos.

Se ganhar um ordenado muito baixinho, que não influenciasse o orçamento na contratação de atletas, não me importava que ficasse com 3ª opção.

JM21

Tal como no caso do Terzic, aceito que fique como 3ª opção para a posição. Tem de ser sempre o "plus", o "+1". Vê-se que é jogador e que tem um grande remate. Para o ano se tiver uma boa pré-época e não tiver lesões, acredito que possa ser importante no ataque da equipa.

BlankFile

Só assinou por um ano. Para mim não faz grande sentido que continue.

Mas não sou eu que mando.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 01:37
Só assinou por um ano. Para mim não faz grande sentido que continue.

Mas não sou eu que mando.

Se, como me foi dito, é um estrangeiro barato, se fez a recuperação connosco, toda a época... Se todos sabemos que, além de jovem, era um grande jogador... Eu, se ele quisesse continuar, mantinha.

Existe certamente uma dívida de gratidão da parte dele... E esperança da nossa equipa em recuperar o jogador para o andebol. Parece que esse processo tem sido bem conduzido, lento mas com passos seguros.

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 28 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 01:37
Só assinou por um ano. Para mim não faz grande sentido que continue.

Mas não sou eu que mando.

Se, como me foi dito, é um estrangeiro barato, se fez a recuperação connosco, toda a época... Se todos sabemos que, além de jovem, era um grande jogador... Eu, se ele quisesse continuar, mantinha.

Existe certamente uma dívida de gratidão da parte dele... E esperança da nossa equipa em recuperar o jogador para o andebol. Parece que esse processo tem sido bem conduzido, lento mas com passos seguros.

Se não atrapalhar no orçamento para outros reforços que nos fazem falta, não me oponho também.