Artur Jorge

Avançado, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1969-1975), 132 jogos (10293 minutos), 105 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)
Treinador, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1995), 48 jogos (27 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)

fdpdc666

Morreu Artur Jorge.
Antigo selecionador nacional e treinador de Benfica e FC Porto tinha 78 anos.

Artur Jorge, antigo selecionador nacional e treinador de FC Porto e Benfica, faleceu esta quinta-feira aos 78 anos, vítima de doença prolongada.

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.

[Em atualização]

Por Record

SousaLB

Bignilton2

Que reste em paz...como jogador nunca vi mas como treinador deu inicio à pior fase futebolística do meu clube ...intencional ou não nunca se saberá

Chelas

Como treinador deu início ao pesadelo que todos sabemos,que descanse em paz.

The Eagle 10

Dos piores treinadores que lembro, como treinador do Benfica não me recordo nada porque era ainda muito pequeno.

Rip

Trapattoni

Maxell

destruiu um plantel e deu inicio à nossa travessia pelo deserto..ao fim destes anos todos, continuo a achar que foi a mando do pdc.

no entanto, RIP.

DBC1904

Um bom jogador da nossa história, não percebo como nos OCS só falam da carreira de treinador. Como treinador, não digo o pior, mas entre os piores foi o mais marcante.

Lembro de o ver uma vez ao pé do Toni, na apresentação de um livro de Eusébio na megastore. Na altura, estava bastante abatido, e isto já há mais de 10 anos seguramente.

Descanse em paz, Poeta Jorge Artur.

KRF

piwo

Recordo me na altura que todos queriam o Artur Jorge no Benfica. Infelizmente correu mal e com contratacoes ao nivel de Tavares, Jamires e Nelos na altura comecou uma verdadeira travessia no deserto mais conhecida por vietname.
Alegadamente ate era do nossos...e foi um dos grandes pontas de lanca que passou pelo futebol portugues.

Como treinador correu tudo pessimo no Benfica....

RiP

fdpdc666

GoloDeLetra

MaFd_R@_SLB

Por acaso a ideia que tenho dele é nos corruptos mas pelo que leio e ouço deve estar no top 3 dos piores treinadores que já tivemos.
Realçar o que fez como jogador.

RIP

josel

Como jogador, está numa posição até alta dos jogadores do Maior. Como treinador, está certamente na lista dos piores.

Que descanse em paz.