Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

henrique_1904

Citação de: onda vermelha em 30 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2011, 11:19
Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2011, 11:01
Julio Cesar é melhor. A vir algum GR tem de ser um nome consagrado... e não me farto de dizer isto. Sorenson, Jaaskelein, etc.
Isaksson!!!

Vi o jogar durante 5 anos em França... Algums podem gostar mas eu nao.

Que idade é que ele tem ?
É de 81, deve estar a fazer 30.
É um grande GR... Podes tê-lo visto jogar em França, ou durante cinco anos, mas uma coisa é certa, em França não o viste jogar durante cinco anos de certeza absoluta, o homem só lá esteve duas épocas, ambas no Rennes. Nessa altura ele era um miúdo, tinha 23/24 anos de idade, hoje é um dos bons GR do futebol europeu, evoluiu muito.

pedroslb18

Queixam-se que o Roberto larga bolas pra frente, entao este que so na primeira parte largou 3/4 iam dizer o que?

LFVL

rotepa

slbenfica_croft

Julio Cesar é melhor. A vir algum GR tem de ser um nome consagrado... e não me farto de dizer isto. Sorenson, Jaaskelein, etc.
Isaksson!!!
é um belissimo GR, mas o tempo para o contratar em principio já terminou, deveria ter sido qdo estava no city e saiu por 3 milhoes. Seguramente o PSV não se quer ver livre do seu GR titular, pelo k seria sempre um jogador mto caro para eventualmente sair da holanda.

NN_SLB

Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2011, 13:27
Deixem o Rpberto em paz crl!

A pessoas que precisam de ouvir os comentadores para terem uma opniao dax!

Este Artur contra o Benfica foi pior que o Roberto, esta bem que ele tem erros que nao lembra a ninguem, mas este guarda redezinho vinha para o Benfica e tinha o mesmo valor que J.cesar ou Moreira, nao vale mais que eles, so nao levou mais na Luz porque teve sorte que agarrar a bola ta quieto, e nao foxe o Paulao que limpava tudo ao Cardozo e este Artur tinha levado mais uns golitos...

vitor.np

a maioria que quer vender o Roberto ainda vai chorar por ele,ele vai ser dos melhores do mundo.

VALEBEM

Excelente guarda redes! Muito tranquilo, calmo, e com excelente colocação na baliza...

Aloutre

Mishkin

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2011, 13:33
Isaksson!!!
é um belissimo GR, mas o tempo para o contratar em principio já terminou, deveria ter sido qdo estava no city e saiu por 3 milhoes. Seguramente o PSV não se quer ver livre do seu GR titular, pelo k seria sempre um jogador mto caro para eventualmente sair da holanda.
Eu preferia o Sorenson ou o Jussi Jääskeläinen, ao Isaksson, muito sinceramente.

RedNight

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2011, 14:53
Excelente guarda redes! Muito tranquilo, calmo, e com excelente colocação na baliza...

Falta-lhe estatuto. Mas concordo plenamente com o que dizes. Seria um upgrade enorme face ao que temos, enorme!

Gnr. Keenan

Citação de: pedroslb18 em 30 de Abril de 2011, 13:12
Queixam-se que o Roberto larga bolas pra frente, entao este que so na primeira parte largou 3/4 iam dizer o que?

Ia escrever isto mesmo.
A malta tem dois pesos e duas medidas consoante as camisolas...
E fora dos postes também não é grande coisa.
Para isso temos lá o Júlio César, se não querem dar tempo ao Roberto então que se vá buscar algum guarda-redes "a sério".

Sherman

Se é para irem buscar este, mais vale deixarem ca ficar o Roberto.

Puches

onda vermelha

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2011, 13:33
Isaksson!!!
Citação de: henrique_1904 em 30 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: onda vermelha em 30 de Abril de 2011, 11:32
Isaksson!!!

Vi o jogar durante 5 anos em França... Algums podem gostar mas eu nao.

Que idade é que ele tem ?
É de 81, deve estar a fazer 30.
É um grande GR... Podes tê-lo visto jogar em França, ou durante cinco anos, mas uma coisa é certa, em França não o viste jogar durante cinco anos de certeza absoluta, o homem só lá esteve duas épocas, ambas no Rennes. Nessa altura ele era um miúdo, tinha 23/24 anos de idade, hoje é um dos bons GR do futebol europeu, evoluiu muito.

Sim tems razao 2 anos... Tambem era mais jovem.

Ultimamente, é verdade, que so o vi jogar frente a nos. Mas do que sei e vi (tambem no City) nao é o tipo de redes que gosto. Mas tambem nao quer dizer que seja mau.