Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kurt Cobain 10

Uma pessoa impecável .

Megaphone

podia vir fazer o trabalho do Paulo Lopes

Mzungo

Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2018, 01:40
Artur não é "De Águia ao peito". Ele traz a Águia no peito. Bem ali na zona do coração.

Claramente se viu isso nas imagens durante o jogo...

Respect!

Ginkgo

Este é daqueles que teria facilmente um cargo no clube. Mais até que o Julio César diria eu.

xiribiti

Artur Moraes: Um de Nós ! Não tenham a menor dúvida em relação a isso.

No seu regresso à Luz, o Guarda-Redes Bicampeão pelo Benfica, referiu o seguinte:

"Este regresso deu para matar um bocadinho as saudades. Podia ser melhor se tivesse tido oportunidade de jogar, mas a equipa apresentou-se bem, fez um grande jogo e conseguiu demonstrar o seu valor. Voltar à Luz é sempre muito especial para mim, vivi aqui momentos muito felizes e deixei muitos amigos.

Passei pelo balneário do Benfica, estive lá na falar com os meus amigos. É sempre bom reencontrar as pessoas com quem vivi momentos tão importantes. Deixa-me feliz.

Por que regressei a Portugal? Para estar num país onde a minha família é feliz. O meu filho pediu-me para voltar, ele nasceu aqui. Nesta reta final da minha carreira quero estar próximo dos adeptos com os quais vivi o momento mais importante da minha.

(...)

Como tenho visto as últimas polémicas no futebol português? Acho que existe uma campanha muito forte para desvalorizar as vitórias do Benfica. Infelizmente estão à procura disso a qualquer preço. Em vez de valorizar uma conquista, tentam desvalorizar. Mas dentro de campo são sempre onze contra onze.

Eu estive aqui quatro anos, conquistei coisas como também perdi coisas. Conquistei coisas porque tive mérito e perdi outras porque os adversários tiveram mérito. Estão a tentar desvalorizar os jogadores e devia haver um respeito pela classe.

Isto de desvalorizar os jogadores do Benfica tem de parar. Tem de se aceitar as derrotas e comemorar as vitórias, porque quando se vence há mérito, mas quando se perde alguém também teve mérito. O Benfica fez um grande trabalho, eu vi isso durante quatro anos, e custa-me esta campanha que é feita para desmerecer as vitórias a qualquer custo."

https://www.facebook.com/583936031798938/photos/a.583941361798405.1073741828.583936031798938/780845745441298/?type=3&theater

Hofstede1904

Grande senhor. Espero que tenha sido bem aplaudido no Estádio da Luz.

20Nico Gaitan20

O Artur veio para o aves para ser suplente do Quimby e do Adriano?

Fdx... Não entendo. É claramente superior aos 2.

joaoaria

Não concordo que tenha participado na gala.
Até pode ter simpatia pelo clube e ter alguma classe nos elogios, mas é atleta de um outro clube que até participa no campeonato contra o Benfica.
Não nos podemos pôr a jeito para coisas tão simplistas como estas.

Black Panther

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2018, 12:37

A mulher dele queria era voltar para Portugal, e foi o que se arranjou.. ela disse na Gala à entrada que sente Portugal no coração mais que o Brasil ( e é Brasileira)

Kyoto

o Artur é la superior a alguma coisa. lol

ag0stinh0

Citação de: joaoaria em 23 de Março de 2018, 08:52
Não concordo que tenha participado na gala.
Até pode ter simpatia pelo clube e ter alguma classe nos elogios, mas é atleta de um outro clube que até participa no campeonato contra o Benfica.
Não nos podemos pôr a jeito para coisas tão simplistas como estas.

Concordando até certa parte, tenho de discordar: a presença do Artur na gala ao lado dos jogos que os rubens micaeis desta vida fazem contra o nosso Benfica, é uma brincadeira de meninos. =)

L1968

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2018, 10:33

o Artur é la superior a alguma coisa. lol

Parece que seja superior a certos comentários.

Mufete

Gajo porreiro.
Que as coisas lhe corram bem!

Calcio