Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Foi desmentido pelo presidente do CD Aves e pelo Lito Vidigal.

Covenant

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Janeiro de 2018, 17:40
Foi desmentido pelo presidente do CD Aves e pelo Lito Vidigal.
O Record voltou a falar nisso hoje:

Fernando Tissone é reforço do Aves por época e meia, apurou Record. O médio argentino, de 31 anos, que já passou por Udinese, Sampdoria e Málaga, entre outros clubes europeus, estava no Karpaty, da Ucrânia. Também confirmada está a chegada do antigo guardião do Benfica, Artur Moraes, por uma temporada e meia.

Mestre30

Boa sorte.

Menos contra o Benfica, claro.

hotshot

Vai fazer grandes jogos contra porto e sporting e ajudar—nos a ser campeões

Pikes

A melhor das sortes campeão!

TeamRocket37

Lito espero que esqueça o Quim na Taça de Portugal... Adriano é fraco... Artur tem de jogar

Kroll2

desde q saiu de cá tem sido sempre a saltar de clube em clube

q faça um resto de boa época

mitro11

Toda a sorte do mundo, menos contra o Maior

SousaLB

Já vai fazer 37 anos. Provavelmente é o último clube dele...

Boa sorte!

LeandroSLB

Kyoto

suplente do quim.
em toda a sua carreira foi titular meia epoca no Braga e 3 no Benfica.

diz tudo sobre a sua qualidade de merda enquanto gr

Luisão_Rei

ARTUR MORAES: «ISTO DE DESVALORIZAR OS JOGADORES DO BENFICA TEM DE PARAR»

Artur Moraes pediu para que se pare o que diz ser uma "campanha muito forte para desvalorizar as vitória do Benfica". "Infelizmente estão à procura disso a qualquer preço. Em vez de valorizar uma conquista, tentam desvalorizar. Mas dentro de campo são sempre onze contra onze", disse o agora guarda-redes do Aves, de 37 anos.

Suplente no encontro deste sábado, Artur representou o Benfica entre 2011 e 2015, conquistando dois campeonatos. "Isto de desvalorizar os jogadores do Benfica tem de parar", atirou, frisando: "O Benfica fez um grande trabalho, eu vi isso durante quatro anos, e custa-me esta campanha que é feita para desmerecer as vitórias a qualquer custo."

Acabar em Portugal

No regresso à Luz, Artur matou saudades. Esteve no balneário das águias, falando com os "amigos", e trocou camisolas para levar para o filho. "É bom reencontrar as pessoas com quem vivi momentos tão importantes. Deixa-me feliz", disse, acrediatando que Júlio César "pode voltar um dia" ao Benfica. "É grande profissional."

Artur, que ficou em Lisboa, explicou o regresso a Portugal. "Este é um país onde sou feliz, onde a minha família é feliz. O meu filho pediu-me para voltar, ele nasceu aqui. Nesta reta final da carreira quero estar próximo dos adeptos com os quais vivi o momento mais importante da minha. Voltei para acabar a carreira aqui."

Enorme Artur  :bow2:

barrospt

JJ SLB

Artur não é "De Águia ao peito". Ele traz a Águia no peito. Bem ali na zona do coração.