Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jp23

Citação de: Henry14 em 04 de Abril de 2020, 18:09
Um frangueirozito de trazer por casa, quis ser solidário com o chapecoense quando ninguem lhe pegava.

Curioso, oportunista do crl...eu tirava lhe as mordomias todas....

O Simão não pode por um pé na luz, mas este atrasado .... :disgust:

NAO SE ESQUECAM O VIEIRA É UM MERDAS E TEM DE SAIR...ELE E OS SEUS AMIGUINHOS OPORTUNISTAS

O que se passou com o Simão?

BC

É uma opinião.

No entanto, a um benfiquista, que anda a entregar emblemas de prata, ouro e platina nos anos centenários do clube aos sócios mais importantes, ter uma opinião destas, não lhe fica muito bem.

O tacho no Alverca é sempre mais importante que qualquer amor por um clube de futebol. Para um jogador que nem do Benfica é. Pode gostar.

Ainda para mais quando se trata de oferecer, ou dar, como ele diz, um título ao rival do mal.

Bukowski

Nem o facto de estar normalmente mais embriagado do que sóbrio, deveria desculpar declarações ignóbeis como estas.

OndaVermelha

Não se cansa de oferecer titulos ao Porto.

Chelas

Flavius

Artur Moraes revela que esteve perto do Sporting em 2011: «Mas depois apareceu o Benfica»

Artur Moraes revelou que esteve quase a assinar pelo Sporting, em 2011, antes de ir para o Benfica. "Havia o clube do outro lado também. O Sporting queria-me. Conversei com o Carlos Freitas. Ele ficou um bocado naquela... deu uma derrapada na abordagem. E na derrapada dele apareceu o Benfica. O Benfica chegou e não teve como segurá-lo. Não deu tempo. Foi o timing do negócio", contou o antigo jogador encarnado, em entrevista em direto ao Bola na Rede TV.

Artur revela também como percebeu que o Benfica era o clube certo para ele. "Eu e o Benfica chegámos aquele ponto que era tão bom para mim como para o Benfica. Eu não tinha noção do que era o Benfica. Mas na meia-final da Liga Europa [Sp. Braga-Benfica], estávamos a passar no Bom Jesus junto ao hotel do Benfica e estava uma confusão, uma multidão. Eu tinha o Sílvio, que já tinha jogado no Benfica, ao meu lado, e pergunto: 'o que é que isto?'. E ele: 'isto é o Benfica'. Vi o tamanho daquilo e percebi que o Benfica era grande", explicou.

O antigo guarda-redes esteve num conversa em conjunto com Domingos Paciência e Vandinho, duas das figuras daquela histórica equipa do Sp. Braga, e revelou até que a campanha europeia dos minhotos, que terminou na final com o FC Porto, tornou-o num jogador muito cobiçado.

"A seguir aos jogos da Liga Europa era uma loucura. Acordava cedo e o telefone começava a tocar. Tive clubes de toda a Europa atrás de mim. O PSG queria-me e não era o dos árabes. No dia da final da Liga Europa, à tarde, estava no meu quarto e ligou-me o Galatasaray", revelou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/artur-moraes-revela-que-esteve-perto-do-sporting-em-2011-mas-depois-apareceu-o-benfica

francisco

Uma pena não se ter concretizado

nwpt

Foda-se, que azar...

Kyoto

Nao sei porque e que este cagalhao que devia ter sido despedido depois de oferecer um campeonato e uma taça continua a ser convidado para eventos de clube como se fosse uma velha gloria

diogoalves

O gajo que defendeu a entrega do título aos porcos (bem, se calhar mais valia e poupavam-nos a um mês de degredo) e da direção dos amiguinhos do Alverca também faz parte da grupeta.
Ninguém põe um travão a isto?

Só tou a ver

Abdullah

Jogadores como o Artur são o espelho da mediocridade.

El_Mago10

Fds este deve-se julgar uma glória do clube, que apoie o amigo corrupto mas que deixe o nome do Benfica fora disto, que nojo.... O que fizeram ao Proença há uns anos deviam fazer o mesmo a este, boaventuras, etc

60sway

Ora, um dirigente do Alverca que tem apreço por ladrões.

Diria que tem grande potencial para presidência do Benfica nos próximos anos.