Artur

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:43
Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 12:41
O golo do Kelvin não merece estar aí.
O 1-1, sim.
PS: Foi a primeira vez que vi um replay do golo do Kelvin. Ele rematou quase sem ângulo. Que figura triste a da equipa do Benfica, em toda essa jogada.
Admito que tenhas razão. Acho que da distância que foi, um guarda-redes com melhores reflexos teria defendido, mas o remate foi bem colocado.

Tenho a certeza absoluta que o Preud'Homme a ia buscar. Mas não é um frango cantado. Já o 1-1 é.

É o "normal" do Artur.

Sabem uma coisa, o guarda-redes do Ginásio de Alcobaça é um amigo meu de infância. Quando anunciaram a contratação do Artur ele disse:

"Sabes, este ainda é pior que o Roberto. Porque o Roberto ao menos dá frangos declarados e mostra o que vale cedo. Este é daqueles que vai dando adébias pouco declaradas, e vai arrastar a sua incompetência muito tempo em volta disso."

E tinha razão.

*Crow*

passa no meio da chuva sem se molhar. se fosse espanhol era vaiado

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:43
Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 12:41
O golo do Kelvin não merece estar aí.
O 1-1, sim.
PS: Foi a primeira vez que vi um replay do golo do Kelvin. Ele rematou quase sem ângulo. Que figura triste a da equipa do Benfica, em toda essa jogada.
Admito que tenhas razão. Acho que da distância que foi, um guarda-redes com melhores reflexos teria defendido, mas o remate foi bem colocado.
Tenho a certeza absoluta que o Preud'Homme a ia buscar. Mas não é um frango cantado. Já o 1-1 é.
É o "normal" do Artur.
Sabem uma coisa, o guarda-redes do Ginásio de Alcobaça é um amigo meu de infância. Quando anunciaram a contratação do Artur ele disse:
"Sabes, este ainda é pior que o Roberto. Porque o Roberto ao menos dá frangos declarados e mostra o que vale cedo. Este é daqueles que vai dando adébias pouco declaradas, e vai arrastar a sua incompetência muito tempo em volta disso."
E tinha razão.
Muito infelizmente sempre fui da mesma opinião que o teu amigo:
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2011, 13:26
Pronto, agora que é oficial já posso dizer que não compreendo DE TODO as contratações que são feitas ano após ano!!!

ESTA MERDA É UMA VERGONHA!!!

Boa sorte Artur.

Acho um guarda redes normalíssimo. E os jogos que fizemos contra o Braga comprovam que tem o mesmo problema que o Roberto nas saídas.

P.S. - Sempre fui um defensor do Roberto (talvez até o único aqui)...

Flirt4ever

Citação de: hotshot em 09 de Dezembro de 2013, 12:42
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 12:40
Citação de: hotshot em 09 de Dezembro de 2013, 12:38
A minha opinião está no post anterior. Antes que comecemos a entrar em círculos vamos concordar em discordar.
:drunk:
São pontos de vista completamente opostos, seria como tentarmos converter alguém a assumir outra religião
:drunk:
Claro que sim, estamos num fórum. O que não são opiniões diferentes :) Desde que saudavelmente debatidas, acho que é isso que faz com que se frequente um fórum. Senão íamos todos fazer amén e vénias para um fã club qualquer. :D

RuiLeca

É de uma falta de segurança inacreditável, e depois com aquela simulação do Cortez a fingir que ia chutar na bola ficou a tenda armada. Para dar um pouco mais de credibilidade na próxima vez era levarmos todos um nariz de palhaço, pois é isso que nos querem fazer...de palhaços, infelizmente já nem consigo sofrer.

MaiorQuePortugal

Cuidado Artur, para não acabares sendo o prato principal de uma qualquer ceia de Natal.

jgbg91

artur ainda acredita :rir: :rir:. Não deve saber quem está na baliza do Benfica ::) ::)

mellamotom

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2013, 13:24
artur ainda acredita :rir: :rir:. Não deve saber quem está na baliza do Benfica ::) ::)

se calhar pensa que o Oblak vai ser titular

jgbg91

Citação de: mellamotom em 09 de Dezembro de 2013, 13:29
Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2013, 13:24
artur ainda acredita :rir: :rir:. Não deve saber quem está na baliza do Benfica ::) ::)

se calhar pensa que o Oblak vai ser titular

Não me admirava se o catedratico apostasse agora nos jogadores que toda a gente pede, sendo um jogo dificil ao minimo erro, ele é que teve sempre razao por não os lançar mais cedo. Tanto se aplica ao oblak como ao andre gomes por exemplo

Chambel

Este também adquiriu o RED PASS. Faça a merda que fizer, tem sempre cativo.

TioPatinhas

Pode ser que saia em Janeiro, ouvi dizer que o KFC está a pensar fazer uma proposta milionária...

Loki The Glorious

Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2013, 10:32
Epá, eu também acho que o Oblak merecia ser titular, agora, acho piada a esta gente que critica o facto de o Artur conseguir apenas ser titular indiscutível de uma equipa apenas aos 30 anos... se calhar são os mesmos que na 1ª época diziam que este era de longe o melhor desde Preud'Homme, que o chamavam de Homem de Gelo, Rei Artur, o Homem das defesas impossíveis etc...

"O pior Guarda-Redes que vi atuar pelo Benfica"... lol...

"Eu quero é o Roberto de volta"...

Pior que o Roberto ele não é (como se isto fosse um elogio), mas acho graça vires com este comentário quando o Artur tem sido um dos nossos principais cavadores.

Flirt4ever

Vá, para ser diferente =)

Artur Taça da Liga




:bandeiraslb2:

Loki The Glorious

O Artur é a imagem do Jorge Jesus.

reddream

Temos que ser nós a dar a entender que este "pino" não presta. Como? Assobiando sempre que tiver a bola nas mãos ou nos pés. Se não sai a bem há de sair a mal. O Cardozo só reentrou no plantel devido à pressão dos adeptos e resultados.