Artur

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrCobb

Longe!! Já tem poucos parasitas...

Mikaeil


vitor7

Alguém pode disponibilizar a entrevista completa ao expresso?
:flagglorioso:

Kyoto

#51933
enoja-me ver esta galinha andar a ser tratado como uma velha gloria quando a unica coisa que fez no Benfica foi estragar equipas fantasticas

Nramos

Citação de: Kyoto em 10 de Outubro de 2022, 06:52
enoja-me ver esta galinha andar a ser tratado como uma velha gloria quando a unica coisa que fez no Benfica foi estragar equipas fantasticas

Mentira.

Também se lesionou para dar lugar a um GR.

Até ele viu o que o idiota não conseguia.

sazuke

Longe, foda-se

RedVC

O Benfica teve vários Artur de grande categoria

Artur José Pereira
Artur Augusto
Artur Santos
Artur Correia

Este aqui não passou de um equívoco enquanto jogador, e de alguém que ainda gravita em torno do Clube apenas por interesse. Benfiquisto.

SousaLB

Sim, seja, mas não se arranja a entrevista completa?

Moikano

Outro que quiserem fazer dele o que não era,  aqui principalmente Jesus tem culpa.

GonPat90

Que volte para o Brasil para ficar perto do amigo Bolsonaro

Trapattoni

Um GR banal a todos os níveis. A verdade é que também beneficiou de virmos na ressaca de um Roberto mas continua a ser mau demais.

MrKenny

O Artur é presença assídua na zona do Estádio da Luz. Ainda há umas 3 semanas o vi com treinadores da formação a assistir aos treinos das escolinhas.

Já me questionei se estão a preparar uma entrada na "estrutura" ou a mantê-lo por perto.

As razões? Não será pelo mérito, este era mais um dos que chamava pai ao LFV.

miniMilk

tirem-me deste filme

diogoalves

Citação de: MrKenny em 11 de Outubro de 2022, 10:54
O Artur é presença assídua na zona do Estádio da Luz. Ainda há umas 3 semanas o vi com treinadores da formação a assistir aos treinos das escolinhas.

Já me questionei se estão a preparar uma entrada na "estrutura" ou a mantê-lo por perto.

As razões? Não será pelo mérito, este era mais um dos que chamava pai ao LFV.

E que passou pelo Alverca também...
Coincidências

samarras

Corno, sanguessuga. Baza daqui.