Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

VanHooijdonk

C o Alex na B vai ser difícil ter muitos minutos. Ambos precisam de jogar. Temo q o metam a extremo.

Francescoli

O Alex Pinto vai, em condiçoes normais, ser titular. A não ser que mude de posiçao como o Lindelof.

LFVL

Tiago_I_

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Junho de 2017, 08:53
C o Alex na B vai ser difícil ter muitos minutos. Ambos precisam de jogar. Temo q o metam a extremo.

Seria uma idiotice.

O Buta está muito mais perto de ser o lateral direito da equipa principal que o Alex Pinto que acabou de chegar e tem um jogo apenas na equipa principal do Guimarães.

O Buta por mim ou era emprestado na Primeira Liga ou subia já à equipa principal caso o Nelson Semedo fosse vendido.

Para a B: Alex Pinto e Simon Ramirez.

Atlas1

Mesmo saindo o Nelson, ficamos com o Almeida e o Pedro.
Um empréstimo ao Guimarães, para colmatar a saída do Bruno, não me parece má ideia.

Flirt4ever

Citação de: Atlas1 em 26 de Junho de 2017, 00:53
Um empréstimo ao Guimarães, para colmatar a saída do Bruno, não me parece má ideia.
Vai o Patrick....

Atlas1

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 18:31
Vai o Patrick....
Então o Buta podia ir para um Rio Ave ou Maritimo.

Flirt4ever

Citação de: Atlas1 em 26 de Junho de 2017, 18:34
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 18:31
Vai o Patrick....
Então o Buta podia ir para um Rio Ave ou Maritimo.
Para o Maritimo parecia-me uma boa solução.

Apesar de o Maritimo gostar muito de usar jogadores da sua equipa B.

LFVL

Emprestá-lo na 1ª Liga.

nqsbenfica

O Vitoria de Setubal seria a melhor opção para emprestimo, um treinador que sabe fazer evoluir o Buta a lateral direito

Kyoto

Citação de: nqsbenfica em 26 de Junho de 2017, 22:01
O Vitoria de Setubal seria a melhor opção para emprestimo, um treinador que sabe fazer evoluir o Buta a lateral direito
o couceiro é um mago

nqsbenfica

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: nqsbenfica em 26 de Junho de 2017, 22:01
o couceiro é um mago

mas basta ver o joao mario e joao carvalho... se o jogador tiver qualidade conta bastante para evoluir com o couceiro

Lopes1986

O Buta ou fica mais um ano a titular da B a treinar com a A ou tem de jogar na 1a liga como lateral.
O Setubal tem utilizado nas ultimas epocas jogadores que eram extremos/avançados a lateral-direito.
O Couceiro não sendo um mago, trabalha bem com os jovens e conseggue fazê-los evoluir.
Acredito que uma epoca na 1a liga fazia muito bem ao Buta.

LFVL

O Tondela quer um DD... just sayin'...

melo7

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: VanHooijdonk em 25 de Junho de 2017, 08:53

Seria uma idiotice.

O Buta está muito mais perto de ser o lateral direito da equipa principal que o Alex Pinto que acabou de chegar e tem um jogo apenas na equipa principal do Guimarães.

O Buta por mim ou era emprestado na Primeira Liga ou subia já à equipa principal caso o Nelson Semedo fosse vendido.

Para a B: Alex Pinto e Simon Ramirez.
Ressalva: nunca vi o Alex Pinto jogar. Não sei se é rapido ou não e não sei se tem a capacidade para fazer um corredor inteiro durante 90 minutos em grande intensidade.
Pela sua morfologia desconfio que não.
Por isso mesmo, acredito que o Helder o vá testar a central pelo lado direito, um pouco como ele fez com o Lindelof. O próprio Helder falou nisso na entrevista que dá à BTV no final da época passada.
Por isso até acredito que o Buta fique como Defesa direito e o Alex como central pelo lado direito.