Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

adeptoBancada

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2017, 02:07
Devia fazer a pré-época na equipa principal.

Uma confusão de defesas direitos. Mais que as mães. Temos 4 + Nélson

PERERUXO

Tiago_I_

Se venderem o Nelson Semedo e não forem buscar o Bruno Gaspar (erro) então que se leve o Buta para a pré-temporada.

O Buta é uma mota, precisamos de um lateral assim.

O André Almeida e Pedro Pereira ofensivamente não me convencem apesar de ambos serem bons jogadores e serem certinhos na defesa.

Trezeguet

O Légia Gdansk, emblema que ficou em segundo lugar na última edição da principal liga da Polónia, está, segundo A BOLA, interessado no lateral-esquerdo Yuri Ribeiro e no lateral-direito Aurélio Buta, ambos de 20 anos.

O emblema polaco pretende receber os dois defesas a título de empréstimo, mas no caso de Yuri Ribeiro enfrenta concorrência. O esquerdino, que já se estreou oficialmente pela equipa principal do clube da Luz, também tem mercado em Portugal e tem sido apontado como alvo de uma eventual cedência ao Rio Ave.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=679106

The Eagle 10

O Yuri por mim pode ir agora o Buta se sair é um crime e logo agora Nelson Semedo vai sair.

LFVL

Tiago_I_

Para o Légia Gdansk não emprestava nem um, nem outro.

São ambos jogadores com elevado potencial pelo que a saírem emprestados deveriam ser emprestados na Primeira Liga.

O Buta não devia sair até se definir a saída do Nelson Semedo...é um dos candidatos à sua sucessão a par de André Almeida e Pedro Pereira.

JuntosSLB

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2017, 12:07
Para o Légia Gdansk não emprestava nem um, nem outro.

São ambos jogadores com elevado potencial pelo que a saírem emprestados deveriam ser emprestados na Primeira Liga.

O Buta não devia sair até se definir a saída do Nelson Semedo...é um dos candidatos à sua sucessão a par de André Almeida e Pedro Pereira.

O0 O0 O0

crowseye

Na minha opinião devia ir somente o Yuri, o Yuri já não alcansará o potencial que mostrava ter, se sair que saia em definitivo. O Buta tem de ficar pelo menos mais 6 meses na equipa B.

ramalho1

O Buta em termos ofensivos é sem dúvida nenhuma a melhor alternativa ao Nélson Semedo

MrFire

Vejo mais potencial no Buta que via no Bruno Gaspar.

E veja-se o jogador interessante que o Bruno Gaspar se tornou com os minutos de jogos. Esperemos que Buta possa jogar este ano, nem que seja na B.

Fiquei só um pouco desiludido na final four da Youth League, pensei que ele ia partir tudo e foi o contrário.

Red skin

É um excelente projeto para lateral direito... ainda n está pronto para a equipa A, mas na B irá com certeza agarrar o lugar e evoluir tacticamente.

BlankFile

Melhorando o aspecto defensivo, tem tudo para ser um lateral de enorme valia.

melo7

Eu emprestava ao Guimarães para substituir o Bruno Gaspar.

LFVL

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2017, 18:18
Eu emprestava ao Guimarães para substituir o Bruno Gaspar.

Empréstimo de 2 anos não me importava.