Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

klik

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2017, 03:13
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 03:05
Usou e abusou da falta à "tugão". Sentir o toque e deixar cair....

Estava nervoso, foi notório. Ainda assim.... gostei.

Há um lance que eu não sei como é que o árbitro vai naquilo, já no final do jogo.

Surreal. Em Portugal é um abuso e anseio pelo dia em que os árbitros deixem de apitar lances como aquele para o futebol começar a fluir de outra forma.


Pior do que o Buta fazer isso.. ( um miudo).. é o Eliseu fazer isso constantemente.

every time i die

Confesso que nunca tinha visto o miúdo a jogar e gostei.
Muito tranquilo e ganhou boa parte dos duelos defensivos.
A atacar teve uma ou outra subida, mas equipa na 2ª parte esteve muito retraída, não deu para grandes aventuras.

Bola7


Pedro Nunes 28

Gostei bem mais do que o PP. Era notório que o miudo estaba nervoso e não quis arriscar..principalmente no 1x1. Com confiança poderá ser uma bela surpresa !

krak

Citação de: klik em 21 de Julho de 2017, 08:21
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2017, 03:13
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 03:05
Usou e abusou da falta à "tugão". Sentir o toque e deixar cair....

Estava nervoso, foi notório. Ainda assim.... gostei.

Há um lance que eu não sei como é que o árbitro vai naquilo, já no final do jogo.

Surreal. Em Portugal é um abuso e anseio pelo dia em que os árbitros deixem de apitar lances como aquele para o futebol começar a fluir de outra forma.


Pior do que o Buta fazer isso.. ( um miudo).. é o Eliseu fazer isso constantemente.

O Eliseu faz isso muito bem na matreirice. O gajo já não tem pernas para grandes correrias mas usa o corpo como ninguém neste tipo de situações.

krak

Eu acho que a diferença entre ele o Pedro Pereira nem foi assim tanta.
O que notei mais foi que o Buta teve um extremo (Carrillo) que ajudou muito mais a defender do que o Pedro.

Nem um nem outro me parecem preparados para assumir o lugar de imediato.

klik

Citação de: krak em 21 de Julho de 2017, 10:09
Eu acho que a diferença entre ele o Pedro Pereira nem foi assim tanta.
O que notei mais foi que o Buta teve um extremo (Carrillo) que ajudou muito mais a defender do que o Pedro.

Nem um nem outro me parecem preparados para assumir o lugar de imediato.

A diferença foi muita... e começou logo no 1º minuto da 2º parte...  quando o Benfica consegue sair da pressão e o Rafa soltar-se por dentro... e o Miúdo aparecer projectado no espaço aberto e no timing certo para receber a bola do Rafa... dando sequência aos movimentos dos colegas... coisa que o Pedro Pereira ainda não fez em todo o tempo na pré temporada. Verdade que depois seguiu com bola e cruzou contra o adversário ( decidindo mal)...

Mas isto só vem provar o quanto o PP não está preparado ainda, e nem sequer sei se tem as características indicadas nesta altura mesmo que o tivesse.

Não quer dizer que o Buta tb seja solução... muito longe disso, mas é um "mal menor" até pelo perfil. Para além de ser formado no clube, e poder estar inscrito na UEFA. O Pedro Pereira este ano ainda ocupa uma vaga de "Não formado" ( dos 17).. falta 1 ano para ser formado Localmente.. e neste caso tb no clube se fizer a época cá.


Almareado

Acusou tanto a pressão....Estava imensamente nervoso e muito longe de estar igual a si próprio.

É ir insistindo, mas não é jogador para entrar já. Nem ele nem o Pedro.

saivet

Dificilmente volta a haver um Lateral direito como o Nelson Semedo.

Melhor DD que jogou no Benfica que tenho memória.

Que mota

klik

As vagas dos "17 não formados"  deveriam ser sempre usadas ao máximo em jogadores para fazer a diferença e preparados ao máximo.

Porque o resto será sempre completado com os formados localmente ( mercado interno, Portugueses como o Pizzi) e os formados no clube.

Se começamos a gastar vagas dos "não formados" em experimentos.. baixamos drasticamente a qualidade do plantel.

arodrigues84

Gostei, nervoso mas aplicado e nota-se que tem qualidade. Mas há uma coisa que não podem esquecer, o Pedro também é um miúdo e se não me engano até mais novo que o Buta...

Ramboia4ever

Este gajo está a ter a oportunidade de uma vida. Ele que de tudo o que tem e não tem e tente controlar os nervos (não sei bem como, sendo tão novo).
Basta fazer 2 ou 3 jogos bons e está lançado para ficar no plantel e quiça não para fazer numero.

Tiago_I_

Bem melhor que o Pedro Pereira, que se empreste o Pedro para rodar na Primeira Liga e que o Buta seja promovido à qualidade principal.

É o melhor projecto de Nelson Semedo que temos!

MSAM

Eu vejo qualidade no Buta, acho que no futuro pode muito bem agarrar o lugar.