Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

mellamotom

Parece passar bem da B para a A, mas continuo a querer que vão ao mercado...

(é claro que quero que vão ao mercado para umas 6 ou 7 posições do 11... aos tempos que não sentia isto :/ )

Red skin

Foi a antítese do que é...  e foi inteligente. Teve maiores preocupações defensivas e não comprometeu... à atacar pouco arriscou, jogou pelo seguro até porque não treina com a equipa A é o jogo não estava de feição...

Mas acreditem que este gajo é uma locomotiva...

LeandroSLB

Para já o lugar é dele, infelizmente não temos melhor.

rotepa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2017, 22:49
eu tambem ia ao mercado....mas só necessitei de ver 45Minutos do Buta para entender logo que ate um puto vindo da B e sem ter passado pelo campeonato italiano, consegue ser 20x mais fiavel que o pedro pereira.
As vezes pergunto-me a forma como nos contratamos jogadores...
Talvez o unico critério para a novela que foi a vinda do Pedro Pereira para o Benfica era por ser um português a jogar em Italia... O rapaz so tinha a ganhar em ficar la e subir a pulso. Veio ca enterrar-se coitado.

Mikeslb1904

Parabéns!
Uma estreia com boas indicações.
Ainda é muito cedo e tem muitos kms para fazer mas está na direção certa.

Não é um Nélson Semedo mas pode dar um bom defesa direito.

Refrear expectativas,  dar tranquilidade,  acompanhar o míudo dentro e fora do Seixal (para não se perder por outros caminhos)  e esperar pela sua evolução.


bzouk

Subir à A, emprestar o PP e se possível mercado. Assunto encerrado para o lado direito da defesa, sem esquecer o AA.

Slbttotosalvio

Citação de: LeandroSLB em 21 de Julho de 2017, 00:27
Para já o lugar é dele, infelizmente não temos melhor.

O lugar de suplente, neste momento o titular é almeida

tiagoterceira


outsider_4ever

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:33
Citação de: Kumbayala em 20 de Julho de 2017, 22:28
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:23
Querer o Buta como substituto do Nelsinho deve ser piada. O miudo tem muito que andar. Pode vir a ser mas este ano devia rodar nalguma equipa da primeira liga. O Benfica que vá buscar um DD.

Na minha opinião o Buta tem potencial, já que possui velocidade e resistência para fazer piscinas.
Nada contra o teu comentário, mas creio que deves ter dito o mesmo quando o Nelsinho substituiu o Maxi Pereira.

De qualquer modo, temos que ir ao mercado contratar um jogador de qualidade inegável. Comprar por comprar mais vale estar quieto.

Não digo por dizer e do Nelson gostei da sua aposta pois apesar de lhe reconhecer lacunas defensivas achei que daria lateral. Além disso o Nelson logo no primeiro jogo mostrou-se e bem.
O Buta cumpriu alguns objetivos mas mostra muitas lacunas.
O SLB tem de contratar um lateral direito para titular.

Olha que não sei..acho mais imaturo do que o N. Semedo mas acho que tem potencial para, com tempo, assumir a titularidade no lado defensivo da defesa benfiquista...
E acho que que o Almeida pode ser o 1.º titular da época...
Agora claro nenhum deles dá a dinâmica ofensiva que o N. Semedo dava..Mas isso quem daria no mundo de futebol que estivesse dentro das possibilidades do Benfica (conjugando com a vertente defensiva, claro)????

Rodri_19

Contratar alguém para substituir o N. Semedo, emprestar o P. Pereira a uma equipa do tugão para ser titular, deixar o Buta fazer mais uma época na B e na próxima época é analisar as evoluções deles.

adeptoBancada

Citação de: Rodri_19 em 21 de Julho de 2017, 01:54
Contratar alguém para substituir o N. Semedo, emprestar o P. Pereira a uma equipa do tugão para ser titular, deixar o Buta fazer mais uma época na B e na próxima época é analisar as evoluções deles.
O Buta neste momento está mais preparado para ser titular numa equipa de tugão que o Pedro Pereira.

nietzsche

#581
Gostei bastante. Jovem, muita forca, seguro a defender, bom a ganhar bolas disputadas e muito rapido. Tem muito a aprender, mas para aprender nada melhor ter talento como ele tem e ter alguem que aposte nele a jogar na equipa principal.
Para mim ficava na equipa A e nao se ia buscar ninguem para o lado direito, a nao ser se aparecer alguma oportunidade de negocio de sacar alguem de um nivel muito superior.
Para ir buscar alguem apenas razoavel ou bonzinho mais vale apostar neste miudo.

Flirt4ever

Usou e abusou da falta à "tugão". Sentir o toque e deixar cair....

Estava nervoso, foi notório. Ainda assim.... gostei.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 03:05
Usou e abusou da falta à "tugão". Sentir o toque e deixar cair....

Estava nervoso, foi notório. Ainda assim.... gostei.

Há um lance que eu não sei como é que o árbitro vai naquilo, já no final do jogo.

Surreal. Em Portugal é um abuso e anseio pelo dia em que os árbitros deixem de apitar lances como aquele para o futebol começar a fluir de outra forma.

klik

A sua grande virtude e vantagem para um treinador que o queira ensinar é a sua capacidade física para ir emendar os erros que vá cometendo, devido a grande velocidade e 1º metros que tem. Tem grande motor, não sendo como nunca foi ao longo da formação, um jogador com grande inteligência de jogo. Para ser aproveitado e potenciado terá sempre que ser na base de um jogo mais simples... e aproveitar o espaço que tem pela frente, porque ele tem capacidade para se projectar.

O Nelson é e sempre sempre um jogador diferente... não vale apena entrar em comparações de estilos.