Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 08:42
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 03:30
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.

500 mil euros... jeez... igual ou menos recebem os médios titulares do Real Madrid e Barcelona.

Estes Russos estragam o futebol e a cabeça dos jogadores.


o unico jogador em que houve uma abordagem foi o hulk por parte do zenit mas por um preço aceitavel...benfica nenhum,sporting nenhum.

o resto e tudo falso,tetra inventada pela direcçoes do  sporting, porto e benfica usando os jornais e a tv para isso.

resolveram falar dos clubes russos porque e moda.
clubes russos nao sao mercenarios como os ingleses. O0


posso garantir a 100 por cento que nenhum jogador da liga portuguesa vai para a russia hoje ou ate 6 de setembro. O0...e nem sequer houve abordagens.

O Zenit quer o Hulk e n foi o porto que recusou a proposta. Quanto ao Witsel é possivel que haja interesse, duvido é que o Belga queira ir para lá e que o Vieira queira ser destituido desde já como presidente do Benfica...

Marco Remus

Hoje é o dia limite para as inscrições na UEFA certo?

Riquelme_10

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 10:45
Hoje é o dia limite para as inscrições na UEFA certo?

Sim.

Marco Remus

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 10:46
Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 10:45
Hoje é o dia limite para as inscrições na UEFA certo?

Sim.

Então é pouco provavel que saia para a Rússia, se saisse era para esquecer o 2º lugar.

slbfuckfcp

ontem a cabeça dele não estava lá... realmente o dinheiro dá cabo do futebol...


se os russo baterem os 40M Euros...dão-lhe um salário brutal... não temos nada a fazer...

teremos de nos sujeitar ao mercado...jogar com o Matic, recuperar o Martins, adaptar o B Cesar...sei lá,...ir á equipa B buscar jogadores...e lutar pelo campeonato...esquecer a CL

slbfuckfcp

Russia só fecha quinta feira.

gugabenfica

Adeus e Boa sorte, e leva agasalho porque na russia faz lá muito frio.


P.S  -Como é possivel, vender os 2 melhores jogadores.

Marco Remus

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2012, 11:03
ontem a cabeça dele não estava lá... realmente o dinheiro dá cabo do futebol...


se os russo baterem os 40M Euros...dão-lhe um salário brutal... não temos nada a fazer...

teremos de nos sujeitar ao mercado...jogar com o Matic, recuperar o Martins, adaptar o B Cesar...sei lá,...ir á equipa B buscar jogadores...e lutar pelo campeonato...esquecer a CL

Ele jogou bem na sua posição, a 6 como é óbvio não deu uma para a caixa. É claro que se baterem a clausula não podemos fazer nada, mas se ele sai não conseguimos o 2º lugar de certeza.

J.P.

Ver para crer se é vendido ou não.

Mas se for ficamos sem os 2 pilares do MC.

aguia imperial

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Setembro de 2012, 11:03
ontem a cabeça dele não estava lá... realmente o dinheiro dá cabo do futebol...


se os russo baterem os 40M Euros...dão-lhe um salário brutal... não temos nada a fazer...

teremos de nos sujeitar ao mercado...jogar com o Matic, recuperar o Martins, adaptar o B Cesar...sei lá,...ir á equipa B buscar jogadores...e lutar pelo campeonato...esquecer a CL

Ele jogou bem na sua posição, a 6 como é óbvio não deu uma para a caixa. É claro que se baterem a clausula não podemos fazer nada, mas se ele sai não conseguimos o 2º lugar de certeza.

essa historia da clausula é a mesmo da venda do Javi ??? pois ..............

Riquelme_10

Citação de: gugabenfica em 03 de Setembro de 2012, 11:12
Adeus e Boa sorte, e leva agasalho porque na russia faz lá muito frio.


P.S  -Como é possivel, vender os 2 melhores jogadores.

:huh:



Dudek

nem com Vieira, acredito que o Witsel saia agora depois do Javi sair.

Quanto ao ficarmos sem opções, não sei se cá é como na Liga Espanhola. Quando um jogador é contratado pela cláusula de rescisão, tem o prazo para comprar alargado até 29 de Setembro (a data é sem certezas minhas), e só não pode comprar nenhum jogador pela cláusula.

Se o Vieira sabe disto  :buck2:

Marafado

Corre o risco de se tornar mais uma vitima do mestre do ridiculo.

Coluna 21

Disseram-me que já está vendido, vamos aguardar as próximas horas e confirmar, acho surreal se for verdade, quero ver o nosso grande lider a falar no titulo depois disso.

Tsoukalos

Citação de: Coluna 21 em 03 de Setembro de 2012, 11:52
Disseram-me que já está vendido, vamos aguardar as próximas horas e confirmar, acho surreal se for verdade, quero ver o nosso grande lider a falar no titulo depois disso.

não me parece que saia já.