Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sardao

Se é pela cláusula, não é o Vieira que vende ou deixa de vender. É só alguém depositar o dinheiro com o consentimento do Witsel, nem tem de haver negociações entre clubes.

Batistuta

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 02:52
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 02:47
Na bola dizem que o Zenit pode avançar pelo Moutinho....lá esta aquilo que o Vieira falava, alguem vai beneficiar com a permanencia dos nossos jogadores, neste caso o Witsel

efeito domino... Recusas a proposta do Witsel, os Russos agarram no mesmo dinheiro e vão la acima.

Para nós adeptos era um 2 em 1.... mas isto é muito filmes de cinema feito pela cs como sempre.

Lá está.

Entre ganhar uma pipa de massa e manter os jogadores ou ver os outros a fazer "grandes negócios" é uma escolha dificil de tomar.

Mas isto é fácil é falar e não ter que decidir nada.

andre_04_SLB

A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.

Ricardo Teixeira

Se é para afundar...

Rawkzter

Afundem tudo de uma vez. Ao menos não iludem as pessoas.

Shoky

As inscrições na Champions não são hoje?
Então...se fosse para ir...parece-me que já tinha ido.

Saviolafication

Colocá-lo a 6 é criminoso.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 03:13
sao, mas sabes q esta direcção tem sempre uma jogada surpreendente na manga

Zaratustra

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05
A mim garantiram-me ha 5 dias: Witsel no Zenit a ganhar 500 mil mês. 30 milhões. Se houver um volte face, acredito que os mesmos 30 milhões é para investir no Moutinho. E é isto. Espero pela capa do Record. Pela de A Bola. Vou ver um documentário sobre os Gnus. E vou dormir.
basta ler as declarações do Vieira: "se nao vendermos outros vao beneficiar" Witsel/moutinho n é dificil d s perceber

odistraido

klik

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2012, 03:05

500 mil euros... jeez... igual ou menos recebem os médios titulares do Real Madrid e Barcelona.

Estes Russos estragam o futebol e a cabeça dos jogadores.

odistraido

Matic

Enzo  BC

klik

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 03:13

É um facto... mas olha que eles são capazes de comprar mesmo que só possa jogar no Campeonato, depois voltam a inscrever na Uefa ou nos 8ºs final. Se eles querem um médio a força toda, e só têm 1 dia.

Andrei Arshavin o ano passado contra nós foi um exemplo disso.

Andris

Foda-se, isso é que não...