Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maczmina

eles que levem quem quiserem, desde que nao seja do benfica, tirando um extremo que ate se podia vender. Vender um medio é matar o pouco meio campo que temos.

Shoky

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Mas algum dia isso é assim? Aparece é Vieira vende Witsel por x M mais uma cláusula que dá 50% de uma futura transferência (mesmo que sejam mais valias), e é um negócio da china tipo o Javi!

Repara que o mercado já acabou. As pessoas nem sabem que há hipótese de mais alguma saída.
A venda de Witsel seria uma bomba.

Vieri

O Witsel é meio plantel (literalmente)
Deribado dessa questão pedia à malta da zona do Colombo que faça o favor de lhe partir as bentas pramode dele não passar em exames médicos.
Obg

pauliter

Se não for agora é em Janeiro..

Já estou por tudo, se é para cair caimos com estilo...

JPSilva

Como é possivel pensar-se sequer em negociar um dos unicos 2 médios que o Benfica tem? Será apenas loucura?

Riquelme_10

Meus amigos n tenham duvidas que se o Vieira perde mais este campeonato para o porto "será obrigado" a demitir-se e não cumpre o mandato para o qual vai ser eleito em Outubro...

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 14:26
O Witsel é meio plantel (literalmente)
Deribado dessa questão pedia à malta da zona do Colombo que faça o favor de lhe partir as bentas pramode dele não passar em exames médicos.
Obg


Agora fizeste-me pensar como é que nenhuns fanáticos de qualquer clube por essa Europa fora (onde logicamente não se inclui o Benfica) ainda não se lembraram de fazer uma coisa dessas... tipo um cordão a proibir o jogador favorito de sair do clube! ehehe

SimpSLB

Eles o melhor sector que têm é o meio-campo (Shirokov, Danny, não sei se o Rosina se mantém lá), portanto é mais credivel que queiram o Anti-Fair-Play  :)

Mordred

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:27
Meus amigos n tenham duvidas que se o Vieira perde mais este campeonato para o porto "será obrigado" a demitir-se e não cumpre o mandato para o qual vai ser eleito em Outubro...

Gostava de acreditar nisso, mas não me parece. Se perder como já perdeu mts, culpa alguém, inicia um novo ciclo, não comete os mesmos erros e siga a rusga.

Velazquez

Citação de: Nick Valensi em 03 de Setembro de 2012, 13:41
... Dava para ganhar jogos a porto, braga, sporting, marítimo, paços de ferreira, etc?... Com regularidade?
A mandar no jogo?...

Não dava. Acordem... A equipa B é para tirar 2 ou 3 jogadores no máximo... Para suplentes dos titulares da A. Neste momento os suplentes seriam Cancelo, Miguel Rosa e Cavaleiro. Estes poderiam ir calçando na A...

O resto... Que fique na equipa B a fazer minutos.
Não tem que se logo 3 ou 4 de uma vez.Nem contra as melhores equipas.Desconhece isto é não saber como se deve formar uma equipa e como se podem lançar jovens

PAslb

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 14:20
o nosso campeonato se tivesse dinheiro tinha tudo para ser um campeonato de topo. os treinadores portugueses trabalham muitissimo bem, os olheiros tb, e os clubes estao a crescer graças a isso. ja se joga a bola em portugal para os 3 pontos ao contrario de alguns anos que se jogava para o nulo. hoje em dia sao poucas as equipas que jogam para fazer antijogo e essas equipas muitas na segunda e outras na primeira sao as que tem os treinadores da velha guarda que puro e simplesmente nao tem capacidade para mais. o benfica defrontou recentmente duas delas (setubal, jose mota: uniao da madeira, jokanovic)

o problema e que fincaneramente os ordenados nao correspondem ao futebol produzido e os jogadores tendem a ver portugal como ponto de passagem pq poderiamos estar com uma liga de topo.
Completamente de acordo.

Alexandre Tavares

Nao podes sair, por favor.

sbremoved_28408

Citação de: pauliter em 03 de Setembro de 2012, 14:27
Se não for agora é em Janeiro..

Já estou por tudo, se é para cair caimos com estilo...
Não. Em Janeiro sempre pode acontecer o milagre de conseguirmos arranjar alguém para o lugar dele

Simao88

O lukaku ja lhe desejou boa sorte

sbremoved_28408

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2012, 14:28
Eles o melhor sector que têm é o meio-campo (Shirokov, Danny, não sei se o Rosina se mantém lá), portanto é mais credivel que queiram o Anti-Fair-Play  :)
Denisov,Semak,Zyryanov (estes 2 já algo velhos),Faizulin (nao é grande espingarda)

Danny joga na esquerda e Rosina nao conta