Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pednunes

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:37
Penunes o Fernando Santos perdeu o Campeonato para o Jesualdo Ferreira e não para o Mourinho

ficamos a dois pontos, no ano em que o filho de uam grande puta do William defendeu todo contra o Benfica tirando 2 pontos num jogo em que fizemos para cima de 40 remates
Tens razão....e que bem me lembro desse jogo meu amigo.....estava na Luz e ia tendo um ataque cardiaco....era bolas no poste, e até com o cu aquele gajo defendeu !

sergio19azb

Matic - André Gomes - Pablo Aimar/Carlos Martins e esquecer de vez os 2 avançados para não ficarmos com o meio campo ainda maior.

Tem que ser isto, caso Witsel saia !

Shoky

A verdade é que nos ultimos dias de mercado...e pelos vistos até depois do mercado, parece que só existem jogadores do Benfica.
Lembram-se todos de nos vir foder o juízo e como somos liderados por incompetentes...

onda vermelha

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:38
Citação de: onda vermelha em 03 de Setembro de 2012, 16:37
Nao acredito o Witsel tem mais ambiçao que ir para Russia... Embora com $$$$$$$$$$$$$$ tudo seja possivel.

Vocês a falarem assim até parece que o conhecem.

Nao dou a entender isso no que digo...

helderrocha

o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....

Pednunes

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:41
A verdade é que nos ultimos dias de mercado...e pelos vistos até depois do mercado, parece que só existem jogadores do Benfica.
Lembram-se todos de nos vir foder o juízo e como somos liderados por incompetentes...
Mas quem é que o Sporting tem para vender ? Eles andam atrás de jogadores nossos e do FCP......vamos ver quem levam !

JoaoPedroLopes

Non wishfull thinkink:

Witsel + Gaitan por 55M para depois atirarem com 40 milhões da clausula + 15 pelo Gaitan.


Zaratustra

Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 16:40
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:37
Penunes o Fernando Santos perdeu o Campeonato para o Jesualdo Ferreira e não para o Mourinho

ficamos a dois pontos, no ano em que o filho de uam grande puta do William defendeu todo contra o Benfica tirando 2 pontos num jogo em que fizemos para cima de 40 remates
Tens razão....e que bem me lembro desse jogo meu amigo.....estava na Luz e ia tendo um ataque cardiaco....era bolas no poste, e até com o cu aquele gajo defendeu !
e perdemos mais dois pontos salvo erro com o braga, onde tb dominamos o encontro todo e a queimar o final do jogo o karagounis espeta uma no poste...

foi um ano de muito azar, lesoes de micolli, simão e rui costa fizeram o benfica perder muitos pontos, o LORD que veio com o Kikas, acabou por ser o trabalho invisivel do espanhol, pq depois dele os problemas com lesões no plantel baixaram colossalmente

tiago_alexx

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:36
Já estou a imaginar o comunicado...a falar de 25 milhões mais 5 em cláusulas e 50% de mais valias...e um amigável.

o bieira anda,claramente, viciado no FM

Mordred

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:41
A verdade é que nos ultimos dias de mercado...e pelos vistos até depois do mercado, parece que só existem jogadores do Benfica.
Lembram-se todos de nos vir foder o juízo e como somos liderados por incompetentes...

Provavelmente o negociador implacavel, não é tão implacavel assim. Os clubes sabem disso e da condição financeira do clube e pressionam.

Blitzer

Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2012, 16:42
o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....

Quais três ?

Eu no máximo vejo 1.

tanktobank

Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2012, 16:42
o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....
Temos 3 médios com características defensivas?

Chefe

Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2012, 16:42
o principal problema não é verder witsel, é termos um treinador que axa que três médios com caracteristicas mais defensivas chegam para uma época inteira.....
3? Quais 3?

Tinhamos o JAvi.

Denim

Por uns 40M,ui ui.Acho que era 'Vende Já!'. Nos tempos que correm,em concreto olhando para este mercado de transferencias, é muita guita fdx!

Achor81

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:41
A verdade é que nos ultimos dias de mercado...e pelos vistos até depois do mercado, parece que só existem jogadores do Benfica.
Lembram-se todos de nos vir foder o juízo e como somos liderados por incompetentes...

Será que se lembram ou alguém os chama...

"Vamos continuar a cumprir as nossas obrigações" ...  ::) ::) ::)