Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

odistraido

Tb não entendo o que viram neste. E se viesse, jogaria a que posição?

slbenfica_croft

Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Maio de 2011, 15:46
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2011, 15:43
Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Maio de 2011, 15:40
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2011, 15:33
volto a deixar a minha questão,

sou só eu que não aprecio o jogador em causa, e que o acho algo sobrevalorizado?

não és o unico não...

aliás, eu até prefiro o R. Amorim... (que nos fez mta falta esta época)
Mas o Witsel nem sequer é jogador com as características do Amorim.

São jogadores totalmente distintos e com funções igualmente distintas.

Quanto ao não se entrar em loucuras pelo Witsel e não dar mais que 10 ou 12 milhões, como um user afirmou, eu apenas reforço que é um jogador que não vale nem se longe nem de perto tal valor, pelo que seria sempre uma loucura...

Não aprecio o Witsel, embora tenha algumas qualidades não é o jogador que se apregoa,  é sobrevalorizadissimo..., será do fm ou cm?

pensava que o Witsel jogava descaido para o lado direito como o Ruben... my mistake  :-X
é um médio com caracteristicas vincadamente ofensivas, ao contrário do Ruben que é um médio centro, que pode jogar como interior direito, mas com menos vocação ofensiva.

Ao Witsel já o vi jogar na direita, no meio e na esquerda, mas sempre com vocação vincadamente ofensiva.

Rolha_L_Rum

pois, um é mais defensivo, outro mais ofensivo, aquilo que eu disse é que nesta tactica prefiro o Ruben, não disse que eles eram o mesmo tipo de jogador e que tinham as mesmas caracteristicas... 

Isai@sReis

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2011, 15:47

Pela tua pergunta vê-se que não conheces o Witsel. E se não o conheces, é normal que não percebas o que viram nele.

De resto, parece-me óbvio que este já tem destino. Se o Porto está interessado, o porto vai te-lo.

Rei

Jabualani

Este pessoal anda todo louco, tudo o que é jogador interessa ao porto.
o porto não tem a gestão danosa do SLB pelo que só procederá a acertos caso haja saídas.
Eventualmente reforçará cirurgicamente algum aspecto menos forte do plantel.
O plantel é para manter maioritariamente.
Mesmo só  mantendo o plantel o Porto vai ter que fazer um grande esforço financeiro e as finanças do porto não são assim tão pujantes como dizem.
Que o Porto interfira em operações do Benfica é bastante plausível, principalmente com o intuito das abortar e inflacionar.
Tem ainda o objectivo de desmoralizar o maior activo e força do Benfica os seus adeptos, factor que pelos vistos está a resultar em toda a sua plenitude, pois aqui no Forum parecem meninas amedrontas com o bicho papão.

Rolha_L_Rum

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2011, 09:38
Este parece-me que é para o Porto.

mais o E. Pacheco, mais o Morro... o porto vai ter 3 equipas... fdx  :o

crslb

Citação de: Rolha_L_Rum em 25 de Maio de 2011, 13:00
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2011, 09:38
Este parece-me que é para o Porto.

mais o E. Pacheco, mais o Morro... o porto vai ter 3 equipas... fdx  :o

Hehe, vai tudo p porco, espectáculo.

Rei

Disse-o apenas porque li, e acho que é apreciado lá na aldeia.
Nunca disse o mesmo sobre outros jogadores.

odistraido

Citação de: Isaias2 em 25 de Maio de 2011, 09:36

Pela tua pergunta vê-se que não conheces o Witsel. E se não o conheces, é normal que não percebas o que viram nele.

De resto, parece-me óbvio que este já tem destino. Se o Porto está interessado, o porto vai te-lo.

Não entendeste. A minha pergunta é: vai jogar em que posição da táctica do JJ? Quando escrevo que não entendo o que viram nele é que parece que estamos a falar de 1 jogador extraordinário...

el conejo

Gostava que este viesse pro GLORIOSO, quanto mais nao fosse so pra partir umas perninhas aos porkinhos.................kkkkkkkkkkkkkkk.............era lindo

Isai@sReis

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2011, 16:21
Citação de: Isaias2 em 25 de Maio de 2011, 09:36

Não entendeste. A minha pergunta é: vai jogar em que posição da táctica do JJ? Quando escrevo que não entendo o que viram nele é que parece que estamos a falar de 1 jogador extraordinário...

Não deve ser exactamente assim, mas deve andar lá perto.

SheuHan

Witsel é muito bom jogador mas tudo bem...Devemos ter uma equipa fabulosa com certeza.

AM_SLB

Se o FM assim o diz é porque está certo :lol: