Azar Karadaş

Avançado, 43 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Tem um pontapé....

Bom Central.....

Trapattoni

Quem se lembra do penalti cavado ao Estoril? ;D

hdanyel

lol, eu lembro - me, e que jeito deu

franciscoafonso

Simpatizava com ele, aliás, assim como simpatizava com grande parte dos "coxos úteis" dos últimos anos (Fernando Aguiar, Karadas,...). Talvez por terem tanta apetência para jogar futebol como eu...

josantiago

Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2008, 16:00
Simpatizava com ele, aliás, assim como simpatizava com grande parte dos "coxos úteis" dos últimos anos (Fernando Aguiar, Karadas,...). Talvez por terem tanta apetência para jogar futebol como eu...
Se nós tivessemos tido jogadores com qualidade com a atitude que estes tinham, poderiamos estar noutra situação agora.

LibetiNNe

voltou a ser central, acho...

ainda me lembro daquele golão frente ao maritimo, e do jogo dele contra o benfica

Cc5

Riera

Nunca lhe deram oportunidades... Como steward!  :2funny:

Trapattoni

Preacher

Citação de: LibetiNNe em 19 de Dezembro de 2008, 21:44
voltou a ser central, acho...

ainda me lembro daquele golão frente ao maritimo, e do jogo dele contra o benfica

Contra o Nacional salvo erro.

DVP_SLB

foi contra o nacional

Yashin®

Aquele golo na Luz  :pray:

Era um pouco po marreta, mas ainda deu jeito.  ;D

andre_diogo

joo.oliveira

Dixi

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/karadas-brann-bergen-austria-de-viena/1037787-1456.html

Azar Karadas, antigo avançado do Benfica, fez um hat-trick que valeu a vitória do Brann Bergen, num amigável disputado em casa do Áustria de Viena (2-3).

Em 28 minutos, Karadas conseguiu tantos golos como em toda a temporada 2007/2008.
Recorde-se que o antigo avançado encarnado é muitas vezes utilizado no clube norueguês como defesa-central.