Azar Karadaş

Avançado, 43 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FR

Parece que anda a jogar lá pá Turquia e faz anos hoje

Parabéns

pasa

Trapattoni

Parabens Azar!
Se bem que nos deu um pouquinho de sorte nessa epoca lol

Rikhart

http://www.transfermarkt.de/en/azar-karadas/mwverlaufgraph/spieler_12373.html

Lol atingiu o pico no Benfica, e foi bem vendido... Agora é defesa central :o

Universo Benfica

Tanto pode jogar a defesa como a avançado..

Shoky

Tosco que doía...mas um excelente profissional, muito esforçado e com um remate potente.
Acabou por fazer poucos golos mas importantes.

2 em Aveiro, na primeira jornada, vitória por 3-2 do Benfica:

1 golão na vitória por 2-1 sobre o Nacional:

Golo de cabeça a abrir o 4-0 sobre o Setúbal:

Grande golo frente ao Heerenveen em vitória por 4-2 na Luz:

Golo do empate a 1 com CSKA Moscovo em casa...tinhamos perdido 0-2 lá e fomos eliminados. Foi o ultimo golo dele no Benfica:

Menção honrosa ainda para um penalty completamente cavado contra o Estoril...deu o 1-1 dum resultado final de 2-1. ;D

ziabloO

Tanto latim que já perdi a discutir esse penalty com andrades ;D

btw, excelente recolha das fotos

Shoky

Citação de: VanBasten em 10 de Maio de 2007, 19:21
A propósito do Karadas, lembro uma frase do Veiga quando o norueguês foi apresentado: "Era o jogador que os adeptos queriam!"...e de facto, após a eliminatória Benfica-Rosenborg, muitos aqui disseram que o Karadas era o tipo de avançado que fazia falta ao Benfica! Mas voltando um bocadinho atrás...já que é só pedir:  oh Veiga, este ano queremos o Cardozo, o Afonso Alves ou o Huntelaar!

Epá...o que me ri a ler isto.
Olha...o homem ouviu-te pá. ;D

josantiago

Nunca paro de dizer: Jogador importante para a conquista do título em 2004/2005. Por isso, o meu agradecimento ao seu profissionalismo.

4ever Red Devil

Parabéns e obrigado campeão!

Este sim, uma jóia de moço.

4ever Red Devil

http://video.google.com/videoplay?docid=-7841250370961550587

Golo decisivo também para o Portsmouth na luta pela manutenção :)

Festivus

Lembro-me de ele ter apanhado um cartão amarelo(o único da equipa do Rosenborg) no jogo Rosenborg - Benfica de 2003/2004, e ter mandado vir com ele.  :tickedoff:

Depois, veio para o Benfica e gostei logo dele devido a uns golos que marcou no início da época. Pena ter desaparecido depois, mas foi muito importante para a conquista do título. Também não tenho rigorosamente nada a apontar à pessoa dele, sempre me pareceu um excelente profissional, e fico feliz pro se ter tornado Benfiquista.  :flagglorioso:

Obrigado pelo título de 2004/2005, Azar!  :clap1:

Festivus

Lembro-me de ele ter apanhado um cartão amarelo(o único da equipa do Rosenborg) no jogo Rosenborg - Benfica de 200372004, e ter barafustado para a tv.  :tickedoff:

Qual o meu espanto quando ele foi anunciado como reforço do Benfica na temporada seguinte.  :D

Lembro-me de ele marcar uns golos ao início e de pensar que estava ali grande avançado, mas rapidamente se percebeu que era um jogador banal. Mesmo assim, foi importante para a conquista do título dessa época. Também era um excelente profissional e tornou-se Benfiquista.   :flagglorioso: Logo, não tenho absolutamente nada contra ele.

Obrigado pela ajuda na conquista do título de 2004/2005, Azar!  O0

S.

As duas únicas boas exibições: Rosenborg - Benfica; Benfica - Nacional. Pouco mais, como ponta-de-lança. Depois, soube que mudou de posição...