Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB4EVERnEVER

3 passes para golo num treino... como é que ele pode ser assim tão mau?

Mestre

Ao estilo de Jesus, podemos ter aqui um dos grandes reforços da época.
Agora tudo depende do Balboa, acredito que se apresentar trabalho o JJ o mantém no plantel.

lonstrup

olha este rapaz a mostrar serviço? será que o Jesus ficará satistfeito em ficar com o Balboa ou de qualquer das formas quando voltarem da Suiça o Balboa segue a sua vida noutro lado e o Benfica recruta outro jovem brasileiro?

O estágio ainda agora começou, muita coisa se vai passar. Vamos ver e aguardar com calma. Sabendo no entanto que um jogador da posição do Balboa seria uma mais valia para o plantel.

Bleach

mais 2 assistências ontem....

xeriff

por mim ficava se continuar a aplicar-se desta forma , poderá ser muito util

nnpandora

Para mim o principal problema do Balboa é esse - falta de trabalho.
Toda a gente concorda que é rápido e tem uma técnica razoável.
Para mim só depende dele.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2010, 11:09
olha este rapaz a mostrar serviço? será que o Jesus ficará satistfeito em ficar com o Balboa ou de qualquer das formas quando voltarem da Suiça o Balboa segue a sua vida noutro lado e o Benfica recruta outro jovem brasileiro?

O estágio ainda agora começou, muita coisa se vai passar. Vamos ver e aguardar com calma. Sabendo no entanto que um jogador da posição do Balboa seria uma mais valia para o plantel.
Espero que o Jesus não pense só nos brasileiros e aproveite o Balboa, porque tem estado muito bem.

tmcc

O Jesus vai fazer mais um milagre, depois do que fez com o Coentrão.

Gimenez

Citação de: tmcc em 08 de Julho de 2010, 11:16
O Jesus vai fazer mais um milagre, depois do que fez com o Coentrão.

Espero bem que isso aconteça... Era óptimo.

SonicYouth

Para mim, mais importante do que "fica" ou "não fica" é que lhe seja concedida uma oportunidade.

A não ficar, que seja pela sua inércia e não porque nem nos demos ao trabalho de analisar se o moço pode ou não ser uma mais valia.
Neste momento e pelos relatos, parece estar a aproveitar.

Jakub

Estamos quase a não ter que pagar a quem fique com ele...

Vamos Balboa!! Mais assistências em treinos é o que se quer!  :metal:

Thunderboy

Ele tem jogado aonde?

miglle

 . . eu não sei se Balboa é bom ou é mau .. o que sei é que foi uma das vitimas quase imediatas do grelhador da luz.

Ele até pode nem ser grande coisa, mas algum valor há-de ter.

À imagem de outros jogadores foi-lhe colado logo um rótulo.

Vamos aguardar e ver se ele evolui, pq para tudo é necessário tempo.

blacK_Eagle

Pode ser que ainda seja aproveitado pelo Jorge Jesus e que até seja útil ao Benfica. Mas para ficar, tem de mostrar garra e vontade de aproveitar a oportunidade, não pode desistir. Irrita-me mais um jogador que seja estrela mas que não se esforce do que um que até nem seja grande coisa mas que dê tudo em campo.

Nuno Oliveira

O Angel (ex Balboa) pelo que está a demonstrar nesta pré-epoca merece pelo menos uma oportunidade.
Parece que finalmente se apercebeu que provavelmente é a ultima chance que tem para se afirmar no futebol Internacional.

As qualidades estão lá.. Das quais se destacam a velocidade, passe e tecnica, o que é exelente num extremo.

Acho que deveriamos apoiar o Angel pois poderá ser outro caso Maxi, Coentrão ou Lisandro dos corruptos.

Enquanto for jogador do nosso  :slb2:  temos de apoiar!!!!