Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Falta-lhe qualidade. Isso é o que lhe falta.

pcnunes

tantos elogios ao1.ª jogo da pré-temporada, e no 2.º jogo, logo aquele que eu vi, não jogou nem 1 segundo... :knuppel2:

rotepa

Citação de: playerfoxinot em 12 de Julho de 2010, 14:14
ainda não vi nenhum jogo por completo do slb, mas vejo resumos e só posso concluir que o balboa é aquele que tem a fitinha branca  :2funny: :2funny: parecia o drogba á distancia  :2funny:
Parecia mas é uma perna do Drogba.

VodkaBoy

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2010, 17:04
Se o JJ não lhe der uma nova oportunidade no próximo jogo é um sinal claro que não conta com ele. Já o facto de ele ontem não ter entrado é um sinal claro que ele só lá esta para fazer nº nos treinos.
Claro que não é das primeiras opções, depois de não ter vingado na época passada. Agora se calhar não foi utilizado ontem porque foi dos mais utilizados de véspera.


Concordo que se não jogar amanhã, já será um indicador de que o Jesus não conta com ele.


Eu, por mim, gostaria de o ver jogar outra vez, para verificar se a boa exibição foi um fogacho ou não...

flip69

A capacidade de crença em causas impossíveis só me leva acreditar cada vez mais que é preciso ter calma com certos users, porque ou são muito inocentes ou então ainda acreditam em contos de fadas e assim assim. É preciso ter calma e muito cuidado com a forma como lidamos com eles.

SlipkMan

Deixem o homem trabalhar.




Ranulfo

A época vai ser longa. Se for uma mais valia, porque não há-de ficar? Até agora não tem sido pior que os outros. Agora, não se sabe o que se passa nos treinos...

God LetKo

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 13:23
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 13:22
Estou a rever o jogo com o Monthey... e não é que até esteve bem?

sim, tambem achei!

Tambem achei, mas para uma grande parte dos users deste forum ja está queimado

Tiago7

Basta ter "Balboa" na camisola... Fizesse 5 golos e um jogaço, e para alguns, tinha feito um mau jogo à mesma.

rkc

Contra pastores e madeireiros até eu.

GamaUno

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 20:59
Contra pastores e madeireiros até eu.

Não vamos exagerar....

Tiago7

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 20:59
Contra pastores e madeireiros até eu.

Certo. Mas a atitude vê-se tanto a jogar contra o União dos Madeireiros como contra outra equipa de nivel superior.

E já nos treinos, do que vi, tinha deixado boas indicações.

GamaUno

Será desta que vai rentabilizar o custo?

RAFL

o ultimo milagre foi à 2010 anos.
ficaria muito, mas mesmo muito surpreendido se ficasse no plantel......urreta é muito mas muito melhor que ele e sempre que foi chamado rendeu mais que o balboa.....a vida é lixada...uns têm várias hipoteses (Balboa) outros não (Urreta)

JG10