Beatriz Cameirão (Futebol Fem.)

Médio, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 76 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Francescoli

Nada a dizer, boa sorte na vida!

mitro11

Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 16:31
Vergonhoso. Preferem ficar com a Christy do que com a Beatriz. Tenham vergonha.

E aprender a ler/interpretar ?

JMiguel23

Fica em Portugal ou vai para fora (EUA?)?

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 14 de Junho de 2022, 17:14
Fica em Portugal ou vai para fora (EUA?)?

Estuda Desporto no ISCE

samarras

Boa sorte e obrigado por tudo Beatriz  :)


Xanghai

E já agora, o Benfica ofereceu-se para pagar-lhe os estudos pelo menos?

Boa sorte Beatriz.

anarcos

#112
Entristeceu-me bastante, esta notícia. E custa-me a aceitar a explicação que nela é dada.

Continuarei admirador dela, quanto mais não for pela excelente pessoa e grande benfiquista que sempre me pareceu ser.

Que seja bem sucedida e, acima de tudo, feliz na sua vida. E que volte a ter aquela alegria contagiante com sotaque alentejano a que nos habituou.

Obrigado, Cameirão.


mar_vivo

Citação de: mitro11 em 14 de Junho de 2022, 17:09
Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 16:31
Vergonhoso. Preferem ficar com a Christy do que com a Beatriz. Tenham vergonha.

E aprender a ler/interpretar ?

Pois... Aqui só há tempo para ler as gordas.

bolaredonda

Que coisa estranha. Vou ficar muito surpreendido se não começar o ano no rival.

burnvski

#115
Citação de: margaridacardoso em 14 de Junho de 2022, 16:37
Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 16:31
Vergonhoso. Preferem ficar com a Christy do que com a Beatriz. Tenham vergonha.

O Clube pretendia manter a jovem no plantel da equipa feminina de futebol e apresentou formalmente uma proposta contratual. Com ambas as partes muito perto de um acordo, a atleta acabou por optar, nesta fase, por uma mudança total de foco, definindo como prioridade máxima a prossecução dos estudos superiores.

É pena. É das atletas da casa que mais admirava. Espero não a ver nas lagartas.

burnvski

Citação de: mitro11 em 14 de Junho de 2022, 17:09
Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 16:31
Vergonhoso. Preferem ficar com a Christy do que com a Beatriz. Tenham vergonha.

E aprender a ler/interpretar ?

Não li o comunicado. Escrevi logo que vi a notícia e foi o que me veio à cabeça porque eu gosto bastante desta atleta. Estava a trabalhar e não tive tempo para ler mas já vi e espero que lhe corra tudo bem e que volte um dia para nós e não para o rival.

margaridacardoso

Citação de: bolaredonda em 14 de Junho de 2022, 18:36
Que coisa estranha. Vou ficar muito surpreendido se não começar o ano no rival.

Mas vai para o rival fazer o quê? O clube onde ela estava, que joga Champions, que é o favorito a ganhar as competições internas, queria renovar. Se é para continuar a jogar futebol, em Lisboa, ao mais alto nível, joga no Benfica. Se ela tivesse saído por não haver acordo o comunicado não tinha explicações, como tantos outros.

Aguiavareira

Citação de: anarcos em 14 de Junho de 2022, 17:47
Entristeceu-me bastante, esta notícia. E custa-me a aceitar a explicação que nela é dada.

Continuarei admirador dela, quanto mais não for pela excelente pessoa e grande benfiquista que sempre me pareceu ser.

Que seja bem sucedida e, acima de tudo, feliz na sua vida. E que volte a ter aquela alegria contagiante com sotaque alentejano a que nos habituou.

Obrigado, Cameirão.

Sinceramente também me custa acreditar nessa explicação
Alguém que com 21 anos já ganhou o que ela ganhou já anda pelas selecções de repente deixa de jogar para estudar quando podia fazer as 2 coisas ao mesmo tempo dava Mais trabalho mas não era o primeiro que fazia isso.
Vamos ver /
Para a lagartagem não deve ir porque sempre se mostrou benfiquista desde pequena
Agora para o estrangeiro já não me admirava nada

brsr

De facto era estranho não ter renovado contrato.

Mas há algo não "cuadra", é assim tão pouco compensador jogar na primeira equipa do Benfica? Uma miuda promissora, internacional S17, S19 e S23, pendura assim as botas?


Espero que saia, para fora, para estudar e jogar.