Beatriz Cameirão (Futebol Fem.)

Médio, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 76 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

bellamy

Alguém tem a entrevista completa dela ao canal 11?

BlankFile

Espero uma renovação até 2025 ou 26.

Notguilty

#47
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2021, 10:35
Alguém tem a entrevista completa dela ao canal 11?
a entrevista é super curta o essencial ja está ai no tópico.


tens esta também .

https://www.youtube.com/watch?v=F10N2jTojmM

bellamy

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2021, 10:35
Alguém tem a entrevista completa dela ao canal 11?
a entrevista é super curta o essencial ja está ai no tópico.


tens esta também .

https://www.youtube.com/watch?v=F10N2jTojmM
obrigado 👌💪

BlankFile



anarcos

#51



margaridacardoso

A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.

Gradinni

Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

margaridacardoso

Citação de: Gradinni em 11 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

Incrível. A Beatriz é titular na equipa que joga champions, é uma das jogadoras mais regulares, não me cabe na cabeça.

filc

Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:42
Citação de: Gradinni em 11 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

Incrível. A Beatriz é titular na equipa que joga champions, é uma das jogadoras mais regulares, não me cabe na cabeça.

Nem na tua nem na de ninguém...


anarcos



Beatriz Cameirão: "Estes momentos de trabalho ajudam-nos muito"

Futebol Fem. - Seleção B

A Equipa das Quinas já trabalha em Guimarães.

A Seleção Nacional B feminina já se encontra em Guimarães, a realizar um estágio de preparação que dura até à próxima sexta-feira.

Antes do primeiro apronto, o fpf.pt falou com Beatriz Cameirão, atleta do SL Benfica, que mostrou toda a sua satisfação por estar de regresso ao espaço Seleção: "é muito bom estar de volta, sinto-me muito feliz por estar neste espaço e é sempre um prazer representar a Seleção Nacional. Depois sabe sempre bem reencontar algumas jogadoras com quem já tínhamos estado anteriormente em espaço de Seleção", disse.

A internacional portuguesa salientou a importância destas concentrações: "estes momentos de trabalho ajudam-nos muito. Só o facto de estarmos neste meio, com este grupo, a aprendermos com esta equipa técnica faz-nos ficar muito melhor preparadas para a Seleção A. É aqui que vamos reter aquilo que os professores e os treinadores pretendem que repliquemos depois na equipa A. Estamos sujeitas a qualquer momento podermos ser chamadas à Seleção A e aqui temos toda a preparação necessária para quando tivermos essa oportunidade a conseguirmos agarrar da melhor forma", afirmou.

Beatriz Cameirão tem estado a atravessar um bom momento na sua carreira, mas garante que as suas ambições não a permitem dar-se por satisfeita. "É verdade que as coisas no SL Benfica me estão a correr muito bem, já desde o ano passado. Sinto-me a crescer como jogadora e com uma evolução brutal desde a última temporada. Dei um grande 'pulo'. Resta-me continuar a trabalhar no clube e na Seleção para o futuro ser ainda melhor do que está a ser esta minha fase. Quero chegar à Seleção A, mas depende sempre muito do trabalho que fizer no meu dia-a-dia. Não vai ser fácil, há cada vez mais grandes jogadoras, muita competitividade, mas é o meu principal objetivo: chegar à Seleção A e ser opção", concluiu.

[...]

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/30846

Firedeep22

Citação de: filc em 11 de Setembro de 2021, 08:07
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:42
Citação de: Gradinni em 11 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

Incrível. A Beatriz é titular na equipa que joga champions, é uma das jogadoras mais regulares, não me cabe na cabeça.

Nem na tua nem na de ninguém...

Já e comum no lagartao do Neto...aposto que vai ver algum jogo de juniores quando o Benfica tiver a jogar champions em casa  :bah2:

seqmad

Citação de: Gradinni em 11 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

O FN diz que a Ana Rute marcou um golo ao colosso europeu Gil Vicente e merece por isso o prémio da convocatória, enquanto a Beatriz apenas marcou um golo não decisivo e pouco importante na WCL...

filc

Citação de: seqmad em 14 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: Gradinni em 11 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2021, 00:06
A seleção A de Portugal deve estar num nível incrível para esta menina ter sido convocada para a B.
Tá lá a espantosa Ana Rute, que tem feito miséria no banco do Braga

O FN diz que a Ana Rute marcou um golo ao colosso europeu Gil Vicente e merece por isso o prémio da convocatória, enquanto a Beatriz apenas marcou um golo não decisivo e pouco importante na WCL...

Palhaçada. E como é óbvio, os jornalistas não questionam...