Bebé

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Cedo se viu que não era aquilo tudo que o United deu por ele, mas durante algum tempo ainda achei que teria capacidade para fazer uma carreira razoável... Sei lá, num Braga ou numa equipa de meio da tabela da liga espanhola.

Enganou-me bem.

ItsY2Inferno

Depois de conseguir a subida de divisão com o Rayo Vallecano, Bebé está prestes a regressar ao emblema dos arredores de Madrid, avança o jornal AS.

O avançado português regressou ao Eibar, clube com o qual está ligado contratualmente, mas vai voltar a Vallecas, onde fez três golos em 17 partidas na segunda metade da época passada.

Aos 28 anos, Bebé vai para a sua terceira experiência no Rayo Vallecano, mas desta vez, ao que tudo indica, será a título definitivo. O negócio deve ficar concluído ainda esta quinta-feira.

Lopes1986

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2018, 02:26
Depois de conseguir a subida de divisão com o Rayo Vallecano, Bebé está prestes a regressar ao emblema dos arredores de Madrid, avança o jornal AS.

O avançado português regressou ao Eibar, clube com o qual está ligado contratualmente, mas vai voltar a Vallecas, onde fez três golos em 17 partidas na segunda metade da época passada.

Aos 28 anos, Bebé vai para a sua terceira experiência no Rayo Vallecano, mas desta vez, ao que tudo indica, será a título definitivo. O negócio deve ficar concluído ainda esta quinta-feira.
Com a capacidade fisica que tem se o panhassemos com 14/15 anitos teria feito carreira muito melhor.
Nem que fosse como lateral.

Schuldiner

Sacrificou-se um Bernardo para isto.

Presidente dos presidentes!

Só tou a ver

Investigue-se.

Diavolo Rosso

Estreou-se pela seleção de Cabo Verde.

Covenant

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Março de 2022, 11:25
Estreou-se pela seleção de Cabo Verde.
Ele e o Jovane são reforços interessantes para a selecção.

Sequel

Talvez dos maiores exemplos de como os agentes mandam nos clubes.

Widowmaker1

Citação de: Sequel em 26 de Março de 2022, 12:36
Talvez dos maiores exemplos de como os agentes mandam nos clubes.


Eu diria "Enganam"

Arceus_17

Nao tenho acompanhado nada dele mas de vez em quando la aparece um novo video com um golaco de livre directo.

infeh

Curiosamente quando vem para cá era o namorado da filha do Mendes :)

Festivus

Este veio no defeso ridículo de 2014. Fez a pré época mas zero jogos oficiais felizmente.

Andámos a vender metade do plantel para contratar Bébés e Pizzis.

tomas11tpg

Citação de: Festivus em 03 de Abril de 2022, 21:59
Este veio no defeso ridículo de 2014. Fez a pré época mas zero jogos oficiais felizmente.

Andámos a vender metade do plantel para contratar Bébés e Pizzis.
Zero quê? Até champions jogou

Festivus

Citação de: tomas11tpg em 04 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Festivus em 03 de Abril de 2022, 21:59
Este veio no defeso ridículo de 2014. Fez a pré época mas zero jogos oficiais felizmente.

Andámos a vender metade do plantel para contratar Bébés e Pizzis.
Zero quê? Até champions jogou
Apaguei esses detalhes da minha memória.

tomas11tpg

Citação de: Festivus em 04 de Abril de 2022, 10:37
Citação de: tomas11tpg em 04 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Festivus em 03 de Abril de 2022, 21:59
Este veio no defeso ridículo de 2014. Fez a pré época mas zero jogos oficiais felizmente.

Andámos a vender metade do plantel para contratar Bébés e Pizzis.
Zero quê? Até champions jogou
Apaguei esses detalhes da minha memória.
Eu não, aquela imagem com o Bebé com a nossa camisola e o Bernardo com a do Mónaco vai me assombrar para o resto da minha vida