Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

JM21

Citação de: Dandy em 21 de Janeiro de 2012, 21:11
Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2012, 17:40
Vergonhoso o que se passou.

Ben, a maior sorte do mundo! E obrigado por tudo! És o maior!  :metal:

E o que foi que se passou, uma vez que sabes?...

O que se passou não sei. Sei apenas o que todos sabem. Sei que foi dispensado sem se saber porquê, sem uma palavra sobre o assunto por parte do clube. Descarta-lo assim, na minha opinião, chama-se ingratidão para com um atleta que nos deu tanto, que resolveu tanto jogo e que, ainda para mais, aprendeu a sentir o Benfica. Foi tratado como um "Mike Williams" desta vida e isso acho vergonhoso.

Acho que tinha mais do que condições para continuar no Benfica, isto apesar da vinda do Scott e da lesão. Este ano não vinha jogando muito, mas o com ritmo iria de certeza ser muito útil e voltar ao que sempre foi. E não nos podemos esquecer que está quase a contar como "português", o que também seria uma boa vantagem competitiva.

Boa sorte, Ben!

Anti-Corruptos

Foda-se tou parvo!! Não sabia que tinha saído. Foi há muito tempo e para onde??

AG

Kate.

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Janeiro de 2012, 23:42

A notícia surgiu no Record há uns dias e o jogador confirmou hoje (penso eu) na sua página do Facebook.

Para onde vai, não sei. Nem eu, nem ninguém, acho.

modalidades SLB

Boa sorte e obrigado por tudo

Joga Bonito

Ao Ben só posso dizer 2 coisas:

• Obrigado!
  • Cakes!

JoRiMaPi

Citação de: Kate. em 21 de Janeiro de 2012, 23:45
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Janeiro de 2012, 23:42

A notícia surgiu no Record há uns dias e o jogador confirmou hoje (penso eu) na sua página do Facebook.

Para onde vai, não sei. Nem eu, nem ninguém, acho.

O Ben confirmou hoje no facebook, depois de muita gente ter perguntado se a notícia do Record era verdade.
Quanto ao clube, perguntaram se ia para a Ovarense e ele respondeu "Talvez, apenas talvez".

Mestre30

Slb23

Obrigada pelos momentos de glória, obrigada pela garra apresentada em cada momento, obrigada por nos teres orgulhado com a tua presença, com a tua alegria, obrigada por nunca te esconderes nos momentos decisivos, por te assumires quando mais era necessário. Obrigada por na época passada depois do segundo jogo na pocilga teres dito que as coisas ainda não estavam resolvidas e me teres feito acreditar que era possivel. Obrigada por seres como és e sempre nos teres respeitado.

Desejo-te tudo de bom e peço-te desculpa pela forma como te estão a tratar, tu não merecias. Serás sempre um de nós...

Harlem

ForçadoBloqueio

Já que tudo é permitido, não coloco de lado a hipótese de te ver festejar um campeonato em pleno Pavilhão da Luz! E eu vou bater palmas! Aqui não há lugar para campeões e lutadores...

Neste momento, tenho uma enorme vergonha desta secção!

MOZ

nem acredito nisto... surreal.

nytbs1984

Ao dar uma vista de olhos pelo fórum, fiquei chocado por ver o seu nome aqui. Não por não merecer, pois merece, mas simplesmente porque não estava à espera disto. Enfim, nem comunicaram a sua saída, teve de ser ele a fazê-lo. Bela maneira de tratar aquele que foi um dos nossos melhores jogadores enquanto esteve cá.

Boa sorte para o futuro, Ben Reed.

Joga Bonito

Isto é assim...

Parece me óbvio que terá havido um qualquer problema que levou à saída do jogador. E a ter acontecido, até se pode aceitar (consoante o que tenha sucedido).

Mas o mais triste de tudo é esta situação ter sido tratada, como há pouco disseram, como se de um Mike Williams se tratasse. Mas não é o Mike Williams! É o Ben Fuckin' Reed, o MV Fuckin' P carái! E gratidão, não há ? E uma palavrinha no site, não ? Os adeptos ficam na ignorância, é isso ? Andamos ao sabor da maré, é ?

Raisparta... O Ben foi um dos que ajudou o nosso basket a renascer! Um dos que fez aquela época regular absolutamente assombrosa em 2008/2009.

Vergonha na cara é o que não há!

Dandy

Continua no plantel do sítio oficial...