Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

Ruud


ravie

Estou para ver onde vão ser usadas as vagas para empréstimo no tugão.

Ao menos, que fiquemos com 50% do passe e clausula de recompra baixa.
Gostei de vários jogos dele na equipa B, se se conseguir afirmar na 1ªliga pode ser que volte para o ano, como o chiquinho.

Boa Sorte  :slb2:

Leitz

O Benfica agora é a Santa Casa? Compramos para passados 6 meses, outras vezes, nem isso darmos de borla? Cada vez mais farto das negociatas do Vieira.

Tongraça


TJSF

Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.

rudra28

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:14
Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.
Lindelof.

Mika21PA


TJSF

Citação de: rudra28 em 09 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:14
Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.
Lindelof.
Esse ainda jogou nos juniores, como o André Gomes.

mitro11

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:14
Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.

André Almeida

rudra28

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: rudra28 em 09 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:14
Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.
Lindelof.
Esse ainda jogou nos juniores, como o André Gomes.
Fez 4 jogos.
O Zlobin também está na equipa A e foi contratado para a equipa B, só fez uns 3 jogos nos juniores.

Silverwolf

#475
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2019, 22:23
Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2019, 22:14
Alguem me sabe dizer de uma contratação para a equipa B, que tenha resultado e subido á equipa A e sido titular lá. De repente só me lembra o Nelson Semedo.

André Almeida

O Nelson Semedo tb foi contratado para a B penso eu?

*edit sorry ja tinham aqui dito

O Bernardo n provou ter qualidade para o Benfica, foi pena pq no Leixoes prometia mto. Esforçado mas um pouco precipitado e com dificuldade a soltar a bola na melhor altura.

Vitor Alves

Há que dar tempo aos jogadores. Isto assim parece mais uma negociata.

Silverwolf

Citação de: Vitor Alves em 09 de Julho de 2019, 22:38
Há que dar tempo aos jogadores. Isto assim parece mais uma negociata.

Verdade, mas se ficasse ele, algum outro mais novo iria ter menos tempo para mostrar algo na b. Não deve ser fácil tomar estas decisões

Marrokinoum

A este nunca lhe perdoaram os Likes nos post do Porto....

Começou mal, manteve-se mal, e acabou mal.

Fácil de entender

oscarense

Vá lá que este ainda fez meia época, conseguiu ser menos à descarada que o Chiquinho. Boa sorte no Paços.