Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

HJDK

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:07
Por norma não acredito nos jogadores da formação do Benfica. Muito raramente nas ultimas décadas têm saído bons jogadores das nossas camadas jovens.

O Bernardo Silva foi o único em largos anos que me entusiasmou, sobretudo fruto das suas exibições na equipa B e cheguei a elogia-lo publicamente quer aqui, quer nas habituais discussões com amigos , inclusive de outros clubes.

Depois do que vi, acho que infelizmente não vai ser um valor seguro nem do Benfica nem do futebol português. Não mostrou talento, visão, consistência...ingredientes que identificamos à distância nos grandes jogadores.

Infelizmente começo a ver que que vai dar outro "André Carvalhas".

"Não mostrou", nestas duas fatias de 15 e 10 minutos, respectivamente?

Minha nossa senhora. Como este fórum anda.
AHAHAHAHAHA
Santa hipocrisia.

MonstroDasCuecasRotas

O mesmo de sempre. Joga 10 minutos em jogos já mortos, toca 3 vezes na bola, falha um lance por tentar mostrar alguma coisa no pouco tempo que tem e já não tem tempo para corrigir. E está arrumado, é formar outro qualquer mais uns anos e rezar para que tenha mais sorte.

Pinga80

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 23:16
O mesmo de sempre. Joga 10 minutos em jogos já mortos, toca 3 vezes na bola, falha um lance por tentar mostrar alguma coisa no pouco tempo que tem e já não tem tempo para corrigir. E está arrumado, é formar outro qualquer mais uns anos e rezar para que tenha mais sorte.

Quem dá conversa a tolos, tolo fica

MonstroDasCuecasRotas

Há várias formas de queimar um jogador, esta é uma delas.

HJDK

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 23:17
Há várias formas de queimar um jogador, esta é uma delas.
O Mister só nesta pré-época está a fazer isso a 3/4 jogadores e quase todos de maneira diferente, é bastante versátil o homem.

pec

É difícil mostrar o que quer que seja em 10 minutos com o resto da equipa toda morta.

De qualquer forma no 4-4-2 de Jesus, não sei que posição é que poderia ocupar regularmente, pelo que a melhor opção talvez seja emprestá-lo a uma equipa do primeiro escalão onde pode jogar regularmente.

Ramiro Lopes

Jogar bem é jogar simples.

The_Riggs

Tem de arriscar.

Passes a 3 metros para o lado não lhe vão dar mais minutos.

É complicado em pouco tempo mas tem de lutar contra isso.

luis.live

tenham calma, fdx. o homem ainda agora começou a jogar na equipa e já queriam que fosse o Messi?  não esteve bem como nenhum dos "jovens" esteve , mas faz parte...  relax... 

merlim

Eu também gostava muito que o bernardo revelasse tudo aquilo que de bom lhe profeciam. Mas sinceramente não consigo ainda ver potencialidades para se afirmar no BENFICA. Já agora o que diriam se em vez do bernardo tivéssemos um gajo como o j mário.

Manel dos Anzois

Citação de: Hugocarvalhoslb em 20 de Julho de 2014, 23:09
Por norma não acredito nos jogadores da formação do Benfica. Muito raramente nas ultimas décadas têm saído bons jogadores das nossas camadas jovens.

O Bernardo Silva foi o único em largos anos que me entusiasmou, sobretudo fruto das suas exibições na equipa B e cheguei a elogia-lo publicamente quer aqui, quer nas habituais discussões com amigos , inclusive de outros clubes.

Depois do que vi, acho que infelizmente não vai ser um valor seguro nem do Benfica nem do futebol português. Não mostrou talento, visão, consistência...ingredientes que identificamos à distância nos grandes jogadores.

Espectaculares estas conclusoes em 25 minutos

Obrigado. Os anos que levo a ver futebol e o Benfica dão-me essa capacidade.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 23:20
Tem de arriscar.

Passes a 3 metros para o lado não lhe vão dar mais minutos.

É complicado em pouco tempo mas tem de lutar contra isso.

A questão é mesmo esta.

Pinga80

Acho extraordinário as conclusões que se tira de um miudo que entra nos dois jogos que disputou, a poucos minutos do fim, tendo a obrigação de arriscar para poder mostrar serviço.

Venho muito pouca inteligência por aqui.

Manel dos Anzois

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2014, 23:11

"Não mostrou", nestas duas fatias de 15 e 10 minutos, respectivamente?

Minha nossa senhora. Como este fórum anda.

Precisei somente de ver o Balboa dar 4 toques em directo na sua apresentação, para ver o que ai vinha.

Mas obviamente espero estar redondamente enganado neste caso, a bem do Benfica.

Almeida92

Se joga 10 ou 15 minutos é porque não contam com ele, mas isso já era mais que previsível.