Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 23:16
O mesmo de sempre. Joga 10 minutos em jogos já mortos, toca 3 vezes na bola, falha um lance por tentar mostrar alguma coisa no pouco tempo que tem e já não tem tempo para corrigir. E está arrumado, é formar outro qualquer mais uns anos e rezar para que tenha mais sorte.

Espectacular resumo do que se passa com este, eu não conseguia dizer melhor. E agora é ver os peixinhos todos a devorarem o isco, estão famintos.

AleKx

Citação de: Pinga80 em 20 de Julho de 2014, 23:23
Acho extraordinário as conclusões que se tira de um miudo que entra nos dois jogos que disputou, a poucos minutos do fim, tendo a obrigação de arriscar para poder mostrar serviço.

Venho muito pouca inteligência por aqui.

É muita vontade de ser anti-herói.

Típico tuga.
Nada de novo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HJDK em 20 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 23:17
Há várias formas de queimar um jogador, esta é uma delas.
O Mister só nesta pré-época está a fazer isso a 3/4 jogadores e quase todos de maneira diferente, é bastante versátil o homem.

O único que vi a entrar 10 minutos, além dele, foi o Paulo Lopes.

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 20 de Julho de 2014, 23:24
Se joga 10 ou 15 minutos é porque não contam com ele, mas isso já era mais que previsível.

Mais que óbvio.

Quando as opções são Teixeira, Talisca e Rúben Pinto e ele joga 15 e 10 minutos, está tudo dito para quando houver Enzo , Fejsa e Amorim .

João Norte

O Mister só nesta pré-época está a fazer isso a 3/4 jogadores e quase todos de maneira diferente, é bastante versátil o homem.
Realmente dar 2 jogos ao Luis Felipe acaba por ser queima-lo.
Gostava que ele queimasse o Bernardo da mesma forma.

Manel dos Anzois

Citação de: AleKx em 20 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:07
Por norma não acredito nos jogadores da formação do Benfica. Muito raramente nas ultimas décadas têm saído bons jogadores das nossas camadas jovens.

O Bernardo Silva foi o único em largos anos que me entusiasmou, sobretudo fruto das suas exibições na equipa B e cheguei a elogia-lo publicamente quer aqui, quer nas habituais discussões com amigos , inclusive de outros clubes.

Depois do que vi, acho que infelizmente não vai ser um valor seguro nem do Benfica nem do futebol português. Não mostrou talento, visão, consistência...ingredientes que identificamos à distância nos grandes jogadores.

Infelizmente começo a ver que que vai dar outro "André Carvalhas".

Adoraste as exibições.
Elogiaste publicamente.
Foi o primeiro em muitos anos que te entusiasmou...

Em 25 minutos de jogos neste pré-época foi tudo ao ar.
Comédia total.

Só para ser directo: Não percebes nada da poda. O0

Espero no final da época não poder retribuir-te o "elogio".
Infelizmente por enquanto levo eu vantagem.

Manel dos Anzois

Citação de: eplunum em 20 de Julho de 2014, 23:14
Por norma não acredito nos jogadores da formação do Benfica. Muito raramente nas ultimas décadas têm saído bons jogadores das nossas camadas jovens.

O Bernardo Silva foi o único em largos anos que me entusiasmou, sobretudo fruto das suas exibições na equipa B e cheguei a elogia-lo publicamente quer aqui, quer nas habituais discussões com amigos , inclusive de outros clubes.

Depois do que vi, acho que infelizmente não vai ser um valor seguro nem do Benfica nem do futebol português. Não mostrou talento, visão, consistência...ingredientes que identificamos à distância nos grandes jogadores.

conseguiste ver isso tudo em 10 minutos?

Sim. Muitos anos a "virar frangos".

Polaco

A jogar nesta posição não vai dar em nada. Porque não assumir que não há lugar para ele na actual estratégia do Benfica e mandá-lo emprestado para um clube de jeito ?
Continuar assim é queimar o jogador, a não ser que seja essa a intenção.
Este jogador é o mais maduro da equipa B do ano passado e tem um largo futuro se for gerido como deve de ser. Na táctica do JJ não tem lugar e pronto !!!

Rikhart

Citação de: pec em 20 de Julho de 2014, 23:19
É difícil mostrar o que quer que seja em 10 minutos com o resto da equipa toda morta.

De qualquer forma no 4-4-2 de Jesus, não sei que posição é que poderia ocupar regularmente, pelo que a melhor opção talvez seja emprestá-lo a uma equipa do primeiro escalão onde pode jogar regularmente.

Pode perfeitamente ser Enzo, ou Rodrigo... Aliás ele devia ter entrado atrás do lima hoje, porque o cardozo, coitado.

AleKx

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:26

Adoraste as exibições.
Elogiaste publicamente.

Comédia total.

O Bernardo vai acabar a carreira no final do ano? :confused:

O Bernardo só não será jogador no Benfica se não for aposta.
Porque sê-lo-á certamente em qualquer sítio onde apostem nele.
Estarei por aqui para dar a cara pelo que digo...

iloy

Entao mas o Messi do Seixal nao vai ficar no plantel?

HJDK

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2014, 23:25

O único que vi a entrar 10 minutos, além dele, foi o Paulo Lopes.
E os que nem entram? ;)

Manel dos Anzois

Citação de: AleKx em 20 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:26

Adoraste as exibições.
Elogiaste publicamente.

Comédia total.

O Bernardo vai acabar a carreira no final do ano? :confused:

Penso que no final da época, já teremos mais elementos para avaliar a sua valia fruto dos jogos em que irá participar.

kramxel²

Para tanta conversa astronómica, tem ficado curto dentro do campo.

L3GEND

Está mais do que claro que não vai contar para o treinador, por isso espero que seja emprestado a um clube da 1ª liga, para não estagnar.