Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Guutman

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:23
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2014, 06:16
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:03
Infelizmente, nunca será jogador no Benfica.

* Com Jorge Jesus.

Visto que o mestre Midas continuará cá "por muitos e bons anos", à semelhança do presi, o melhor que o Bernardo tem a fazer é fazer-se à vida fora do clube.

Boas

Já agora podias me dizer alguns jogadores que o JJ queimou mas que deram certo noutros clubes ? se forem da formaçao , ainda melhor . Só para vermos onde é que ele falhou assim tao clamorasamente.

benfo

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2014, 10:46
Tanta conspiracao. Pelos vistos o jj embirra com 90% dos jogadores.
....este é o nível que existe neste fórum...basta ter bons pés...ser benfiquista e assistir a jogos na bancada com as claques....PARA O JJ EMBIRRAR COM O BERNARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este JJ merecia a forca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh: :huh:

benfo

Citação de: Transformer em 24 de Julho de 2014, 10:50
Bernardo Silva melhor que Sálvio.

Vou fazer o teste do balão e já volto.

Ando a ver coisas.
[/quote.....vais rebentá-lo de certeza absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1:

salvas.ra

Citação de: Guutman em 24 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:23
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2014, 06:16
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:03
Infelizmente, nunca será jogador no Benfica.

* Com Jorge Jesus.

Visto que o mestre Midas continuará cá "por muitos e bons anos", à semelhança do presi, o melhor que o Bernardo tem a fazer é fazer-se à vida fora do clube.

Boas

Já agora podias me dizer alguns jogadores que o JJ queimou mas que deram certo noutros clubes ? se forem da formaçao , ainda melhor . Só para vermos onde é que ele falhou assim tao clamorasamente.
Concordo contigo, mas não em tudo. O jj recebe 4M para fazer jogadores que com outros treinadores podem não dar nada, bons jogadores. Como fez Mourinho com os P. Ferreiras e N. Valentes, penso que mais nenhum treinador faria deles o que fez Mou e daí ser o melhor. O Jardim também pegou no W. Carvalho que andava pela Bélgica e fez um jogadorzao se o tivesse dispensado se calhar agora andaria por aí numa equipa banal. Penso que um treinador que recebe tanto e conhecendo Bernardo, tem o dever de pelo menos tentar. Se Oblak não voltava o ano passado, andaria com certeza aí em equipas de merda. Acho que tem tudo haver com motivação também.

pjmorce

A boa notícia com a expulsão do Jara, é que há um jogador a menos que vai contar para o Jesus.
Assim tipo a lesão do Artur o ano passado.
Pode ser que dê para "forçadamente" o Bernardo ser lançado a sério.

46Rossi

com 10 minutos por jogo fica difícil mostrar o que quer que seja.

Guutman

Citação de: pjmorce em 24 de Julho de 2014, 11:18
A boa notícia com a expulsão do Jara, é que há um jogador a menos que vai contar para o Jesus.
Assim tipo a lesão do Artur o ano passado.
Pode ser que dê para "forçadamente" o Bernardo ser lançado a sério.

Mas tal como o Mourinho fez com Nuno Valente e Paulo Ferreira , tb JJ fez com Javi ( eu lembro de ler os comentarios da Marca , onde os madrilistas estavam euforicos por nos ter enganado) com Fabio e com outros . Se a materia prima for boa, os pequenos milagres sao mais faceis . E desenganem se quem pense que eu adoro o JJ . Nao gosto é que se atire pedras , apenas por atirar e este ano aqui no forum as coisas já começam a ficar feias .

Toalhete

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2014, 04:31
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: benfo em 23 de Julho de 2014, 22:54
Mas de verdade que há gente a querer o  Bernardo como titular JÁ ??
Eu sinceramente ou estou cego ou vivo noutro planeta!!!!
Mostra lá quantos users aqui é que estão a pedir Bernardo como titular do Benfica.
Eu. Podia ter sido perfeitamente titular nestes três jogos da pré-época em vez de Jara, Derley e Cardozo.

Mas isso é ser titular em jogos amigáveis de pré-época , qualquer um pode ser. Aqui falava-se de ser titular absoluto nos jogos a doer, tipo Enzo e Gaitan, assumo eu.

paalexg

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2014, 11:01
Há muitas formas de queimar jogadores, esta é só uma delas.
E depois Calados e Guerras desta vida vão dizer..."Ele teve oportunidades, não as aproveitou...além de que nunca me pareceu jogar para o Benfica." Fácil.

Angus M

Como se tem visto não vai ser aposta este ano, pouco ou nada vai jogar, Jesus conta com ele neste momento como médio, talvez também pela escassez de jogadores nesta posição, mas sinceramente sempre fui contra a ideia da sua utilização nesse lugar, acho que ali ele perde toda a sua capacidade para desequilibrar, ele precisa de pisar o ultimo terço do campo, é aí que consegue potenciar todo o seu futebol

VermelhoEterno

Mais um Miguel Rosa desta vida. Não será um Carvalhas, mas um Miguel Rosa, num clube que lute mais do que o 11º posto.

É assim que vamos ver o Bernardo por força -  e que força - doutros jogadores com muito melhor qualidade a assegurarem o lugar no banco encarnado.

Rikhart

Citação de: VermelhoEterno em 24 de Julho de 2014, 23:50
Mais um Miguel Rosa desta vida. Não será um Carvalhas, mas um Miguel Rosa, num clube que lute mais do que o 11º posto.

É assim que vamos ver o Bernardo por força -  e que força - doutros jogadores com muito melhor qualidade a assegurarem o lugar no banco encarnado.

Se tal acontecer, acredita que não fica muito tempo em clubes desses, ao contrário do miguel rosa.

VermelhoEterno

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: VermelhoEterno em 24 de Julho de 2014, 23:50

Se tal acontecer, acredita que não fica muito tempo em clubes desses, ao contrário do miguel rosa.

Esperemos que não. Até porque o meu post - claramente irónico - não demonstra aquilo que o Bernardo pode ser. Um jogador de enorme qualidade que, não fazendo já muitos jogos, possa ter o seu espaço.

E merece mais que um simples empréstimo a um clube que lute para não descer.

GiiB_10

Red_Fraction

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2014, 19:21
Para onde irá?
Era bom ir para um bom clube da 1ª liga, um clube que jogasse futebol (e não um Arouca ou coisa parecida)