Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Smashin

NÃO!!!!!!!! Que seja mentira!!!!!!

Zlatan

Isto mete nojo. Nojo.

O que raio vai fazer para o Monaco? Foi a única solução que arranjaram?

Darkboy

Foda-se. Não percebo nada disto. Concordo com o empréstimo, não conta, mas para o Mónaco? Bem, espero que o Leonardo Jardim o tenha pedido expressamente...


Gnr. Keenan

Só falta ver um porco a andar de bicicleta, neste defeso.

RicardoSR

Só o Marko é que saiu fora do eixo-do-Mendes, de resto as saídas são para os clubes onde vão rodando as comissões para o Mendes, Monaco, Valência, Atletico de Madrid, Zenit, Corunha, tudo clubes de negociatas.

SonicYouth


Aakeonan

Para o ano está cá, ele e o Jardim.  :tomates:

L3GEND

Enfim... palhaçada.

Mas é o melhor que pode acontecer, visto que não ia jogar nem 50 minutos o ano todo se ficasse.

Tenho é as minhas dúvidas se o Mónaco é o clube ideal para o emprestar. Mas espero que sim, que tenha uma óptima época, e prove a barbaridade que é o Benfica não o aproveitar.

Elvis the Pelvis

Não temos dinheiro para mandar cantar um cego, mas ainda assim emprestamos/vendemos os melhores valores da nossa formação, para depois gastar o pouco que temos, em Eliseu's, Luis Felipes, Talicas e afins.

Ou é incompetência pura, ou é propositado. Inclino-me para a segunda hipótese.

Petrucci



EHEHEHEEHEHE Não tem lugar no Benfica e vai para o Mónaco ehehehehehehe O Benfica é enorme carai!!!!!!!!




Kaizer

#14516
Eu bem avisei lá atrás...

Curioso é que depois de eu comentar aqui no tópico do Bernardo 1 hora mais tarde aparece esta notícia...

É "empréstimo" é...

Antimatter

Quando o LFV falou em acréscimo de jogadores portugueses já estava a contar com o Eliseu a valer por 3 em tamanho, certo?

Vergonha.

33-5-25

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 16:03
deixa-me cá ler a noticia toda para me inteirar dos detalhes...

Bernardo Silva emprestado ao Monaco
ACORDO DE CEDÊNCIA POR UMA TEMPORADA
quinta-feira, 7 agosto de 2014 | 15:54

Bernardo Silva, uma das maiores promessas da formação do Benfica, vai jogar na próxima época no Monaco de Leonardo Jardim, na condição de emprestado.

(em atualização)

Fonte: (Ricord)


seems legit.  ::)

Seria giro este ser o sucessor do James....

LeoSLBBita

Se for só emprestado e voltar na próxima época, jogando na Liga dos Campeões e na Liga Francesa regularmente (para não dizer sempre/quase sempre) e ir evoluindo acho bem.
Se não for assim, PUTA QUE PARIU ESTA MERDA (Vieira)