Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb_always

Para todos aqueles que fazem do Bernardo um super jogador..
Pois bem tem aqui a sua oportunidade. Se é realmente como falam irá ganhar um lugar no onze do Monaco!...

psil33

Citação de: Angus M em 07 de Agosto de 2014, 17:35
Os adeptos do Mónaco (não sei se os tem) devem pensar, então recebemos um empréstimo de um jogador do Benfica de 20 anos, que quase nem jogou no ultimo torneio que estiveram as duas equipas, para quê, se eles perdem os jogos todos, se não tem lugar lá vai ter no Monaco
isso antes de ver bernardo jogar. Quando o virem perguntam: "Então este craque não tinha lugar no Benfica e nós só o temos por empréstimo??"

jnobre

Tenho dúvidas em relação a este emprestimo, será que vai jogar regularmente ? hm nao sei nao ...

Workaluk

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2014, 17:37
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2014, 17:36
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2014, 17:35
Eu tiro o chapeu ao Leonardo Jardim , ele sabe o diamante que tem ali.
Espero que seja feliz neste emprestimo , que ganhe minutos de competicao que é o que ele precisa para mostrar todo o  seu potencial .
E que mostre ao Jesus quem é o burro.

O Jardim provavelmente ainda nem sabe que o miudo vai para lá. Esse come o que lhe dão e não bufa.

Nao é bem assim

Mas achas que o jardim manda alguma coisa nos jogadores que entram ou saiem? Manda tanto como o NEs no Valência... Eles aceitam o que o dono lhes dá, nada mais, porque senão para o ano estão de volta ao Rio Ave e Beira-Mar.

Folhadal

Mais um negocio estranhíssimo.

Abomino os profetas da desgraça e não querendo, de todo, passar por um, ou isto corre muito bem, somos campeões, e ficamos todos felizes ou poderá ser o inicio do fim de algumas pessoas dentro do Benfica.

jesus33

que imbecilidade de negocio

entao um puto que precisa de jogar o maximo possivel vai para um clube com um dos melhores planteis do mundo?




VermelhoSangue

A ser emprestado deveria ter sido a um clube português.

ZICKLER

Para o ano, já ninguém se lembra deles, e lá são vendidos ao JM sem dar estilho

slbenfever

#15128
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 17:36
Mais um que não presta...
Para quem comanda o Benfica bons são Luís Felipe, César, Sidnei, Eliseu, Talisca, Candeias, etc.

CPA

Citação de: VermelhoSangue em 07 de Agosto de 2014, 17:41
A ser emprestado deveria ter sido a um clube português.
Isso não era opção.

gondarslb

Mais uma Palhaçada é o que  eu tenho a dizer e nós somos os palhaços.

Manuel8

Abro o site e vejo isto, cuspi-me todo.

Foda-se, mas que razão é que há, para emprestar um gajo cuja experiência até ao momento se resume a jogar na fortíssima 2ª liga, a uma equipa que tem milhões e milhões, e jogadores atrás de jogadores? Ah, espera, deve ser para ter minutos... no Mónaco  ;D

Sinceramente, já vi praí falar que ele já estava vendido, espero que esteja mesmo, porque se foi o Benfica a emprestá-lo ao Mónaco, é de uma estupidez pqp.

saivet


EdgarSLB


Offspring

Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2014, 17:40
Mais um negocio estranhíssimo.

Abomino os profetas da desgraça e não querendo, de todo, passar por um, ou isto corre muito bem, somos campeões, e ficamos todos felizes ou poderá ser o inicio do fim de algumas pessoas dentro do Benfica.

nunca percebi essa dos profetas da desgraça. quer dizer, por se ter uma opiniao mais perto da realidade e nao se andar a acreditar em historias da carochinha e ser profeta da desgraça? voces ja parecem os lagartos... ainda nao devem ter percebido na miseria para que o Benfica se encaminha... enfim. voces e que sao os iluminados!