Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Horror

Será que isto vai servir como argumento para o Guerra se agarrar se não vendermos o Gaitán?

Do género "Vendemos miúdos da B que nada provaram no futebol e mantivémos os craques! Que mais querem, abutres?"

Aloutre


MTrigueiros

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2014, 19:07
Será que isto vai servir como argumento para o Guerra se agarrar se não vendermos o Gaitán?

Do género "Vendemos miúdos da B que nada provaram no futebol e mantivémos os craques! Que mais querem, abutres?"


É o mais provável. E com o Cancelo/Enzo faz igual.


L3GEND

Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2014, 19:04
Espera aí... foi com opção de compra?

Epá.... tenho que dar os parabéns ao presidente. Mas muito sinceramente. Nunca, NUNCA, pensei que fosse possível fazer de um mercado de transferências algo tão mau e deprimente.

Sem palavras. Nem o pior dos filmes de terror me conseguiria dar tantos pesadelos como a gestão de quem lidera o Benfica.
Ele já nem é nosso. É do Mendes...A opção de compra será a favor dele.
A possibilidade de isso ser verdade é tão má, que eu até prefiro não me acreditar que seja verdade. Apesar de encaixar completamente no modus operandi da gestão danosa que governa o Benfica.

PH25

Citação de: PH25 em 07 de Agosto de 2014, 19:02
Não acreditooo! Isto é vergonhoso e inacreditável! Onde é que esta m*rda vai parar!?
É que acabou de sair de vez do Benfica um jogador de imensa qualidade e que sentia como ninguém a camisola... As hipóteses de voltar são muito poucas porque lá o madeirense que não é parvo nenhum, vai apostar nele e no fim do ano além do Monaco vai ter outros mil clube interessados e ficamos sem apostar numa das maiores pérolas de sempre da nossa formação... que gestão ruinosa!
Só espero que não tenham sido tão brros ao ponto de ter adicionado uma opção de compra caso seja o caso, adeus Bernardo nem há hipóteses  :disgust:

slbenfica_croft

negociata.

Só pode SURREAL.

Muito provavelmente não volta ao BENFICA.

Putos fujam deste clube. FUJAM.

vermelhoftw

A limpeza vem aí e vai começar pelo vieira meu amigos.

DEMM

mais uma golpada... parece mesmo que não queriam pôr este talento a jogar para não o mostrar muito, e assim vende-lo a um fundo de mafiosos enquanto a cotação está baixa, e agora é so esperar que expluda e essa corja faz uns bons milhões assim,

muito bem cozinhado sim senhor...

paraguaio3



Cada vez estou mais convencido disto...  :crazy2:

L@udrup

o que é o que o Bernardo vai fazer para o Monaco?!!

fdx desculpem lá andam a roubar o Benfica á cara podre.

Fake Blood

Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:06
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 19:02
Se foi realmente vendido por 10 milhões, que bela pechincha que alguém arranjou.

Que negócio ruinoso.

tinha que existir comunicação à CMVM.
Não.
Só acima dos 19 M ou uma merda assim.

Saviolafication


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 19:06
Foi com opção de compra?

Isso está implícito em qualquer negociata em que o Mendes esteja incluído. O Benfica é só um dos clubes no qual ele manda neste momento.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:11
o que é o que o Bernardo vai fazer para o Monaco?!!

fdx desculpem lá andam a roubar o Benfica á cara podre.

Queimar-se. Para que depois possa andar 3 ou 4 anos a correr os clubes todos da europa sem que ninguém peça o seu retorno.