Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

mas se foram vendidos não tem que ser comunicado à cmvm?

Dani-slb

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Pelo menos vai jogar de vermelho.  :metal:

Nenad25

Toda a gente concorda que é uma imbecilidade, uma atrocidade a sua venda a um fundo, seja do Mendes, seja do Lim, seja do caralho.

Mas porque razão o dono do seu passe não o deixa no Benfica? Porque se valoriza mais em Franca? Ou porque Jesus nunca iria apostar nele?

Não será Jesus também em parte culpado por este absurdo? Tudo para deixar Candeias e Taliscas no plantel?

JViegas

Toalhete

Citação de: ChEsTeR em 09 de Agosto de 2014, 13:34

Com as negociatas que acontecem hoje em dia uma pessoa sabe lá o que está a acontecer. Basta ver os "empréstimos" de Gomes e Rodrigo ou o Mangala "vendido" ao City.

Riquinho

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2014, 13:40
Toda a gente concorda que é uma imbecilidade, uma atrocidade a sua venda a um fundo, seja do Mendes, seja do Lim, seja do caralho.

Mas porque razão o dono do seu passe não o deixa no Benfica? Porque se valoriza mais em Franca? Ou porque Jesus nunca iria apostar nele?

Não será Jesus também em parte culpado por este absurdo? Tudo para deixar Candeias e Taliscas no plantel?
Nao..o culpado é o presidente que deu plenos poderes ao treinador para fazer o que quizer!

patm

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2014, 13:40

Não, isso é estúpido. A culpa foi de quem os vendeu ao desbarato.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JoseEmidio em 09 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Agosto de 2014, 00:40
E com isto o Monaco ganhou um adepto, já vou ter que ver os jogos deles esta epoca. Trabzon e agora Monaco, nunca pensei.   ;D  :ashamed: infelizmente

Monaco - Loriente este Domingo 20:00

A essa hora ou estou a ver o Benfica ou se jogar o Artur estou a dar uma volta.

Grizzli

Pelo que vi ontem na tv nao foram vendidos mas acho que tem opcao de compra.
Outra coisa foi a explicacao. Como o benfica nao joga com um 10 puro foi emprestado. Agora..se nao jogamos com 10 puro porque e que andamos a formar jogadores para posicoes que nao utilizamos ? lol

brazio

É aquele tipo de negociata que cheira muito mal.

Evidentemente que o Bernardo precisa de jogar e não se pode comprometer a carreira de um atleta tão promissor só porque temos um catedrático no banco que prefere um qualquer brazuca medíocre do que apostar na prata da casa.

Agora para o mónaco?!?

Dificilmente terá oportunidades para se mostrar.

Isto cheira a marosca só não vê quem não quer...

Schweisen Tiger

Quando não há dinheiro, aposta-se nos jovens.

No Benfica, quando nãso há dinheiro, vendem-se os jovens para ir comprar merda.

Slb23

Eu não sei se ele já foi vendido ou não mas tenho 2 certezas.

O LFV não precisava de esconder a venda dele, tem carta branca para fazer o que quiser.

E estão a fazer do Mónaco o colosso que ele não é.

Nenad25

Citação de: Grizzli em 09 de Agosto de 2014, 13:54
Pelo que vi ontem na tv nao foram vendidos mas acho que tem opcao de compra.
Outra coisa foi a explicacao. Como o benfica nao joga com um 10 puro foi emprestado. Agora..se nao jogamos com 10 puro porque e que andamos a formar jogadores para posicoes que nao utilizamos ? lol

Com todo o respeito, não te acredites em toda a merda que vem na TV.

Seja o Bernardo, ou mesmo o Djuricic, podem fazer o lugar de Gaitan no esquema do Benfica. Ou de segundo avançado, mas com maior liberdade para vir buscar jogo.

Quando os jogadores têm qualidade, adapta-se o esquema aos jogadores, ou os jogadores ao esquema. O Mestre não fez nem uma nem outra, com estes dois.

Veja-se o case de Ronaldinho, Iniesta, Modric, Eriksen... Todos eles eram 10 puros antes de chegarem aos seus clubes. Todos eles se afirmaram nos seus clubes em posições diferentes.

Se fosse com JJ, eram emprestados ou dispensados. E apareceria um qualquer Pedro Guerra desta vida a justificar que os jogadores não cabem no esquema do grande Mestre Catedrático, que não estavam preparados.

33-5-25

Podem ter "embirrado" com o Bernardo por muita coisa, mas a altura não foi de certeza...

Gaitan =173 cm
Salvio = 171 cm

Bernardo = 173 cm

Eu só quero ver quem será o "pai da criança" em ter mandado embora o Bernardo, porque já está vendido ao Mónaco, quando ele se afirmar como um grande talento mundial... Só quem nunca o viu jogar, e não entende nada de jogadores jovens não vê ali um talento mundial...

Quero ver quem se assume como o grande obreiro de ter deitado milhões fora....

Robert Dee

Ainda estas nessa fase? lol.