Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: Cardozo_7. em 16 de Agosto de 2014, 17:25
Esta direcção, Rui Costa e o JJ POtenciador, ainda vão engolir uns sapos em relação a este jogador.

Se engolirem vai ser a primeira vez.

Barto

peterslimer

Estreia nos convocados, será que muita gente por aqui se vai enganar com o empréstimo do Benfica?

xtintas

Reislb

Citação de: peterslimer em 16 de Agosto de 2014, 19:51
Estreia nos convocados, será que muita gente por aqui se vai enganar com o empréstimo do Benfica?

Será que fui o único a ler que foram convocados 3 GR?? Isso talvez indique falta de jogadores......digo eu assim com a pressa.

Eu adorava que o Bernardo Silva fizesse um época do caralhão e deixasse o JJ com um grande melão por não o ter aproveitado. No entanto, tal como um user referiu anteriormente o JJ nunca deixou sair um jogador que nao tivesse sido aproveitado no SLB e que depois tenha feito uma grande época.

abar85

Citação de: peterslimer em 16 de Agosto de 2014, 19:51

Enganar em quê?

SuperMiccoli

Tinha a sua piada o Bernardo a primeira vez que foi convocado no Mónaco fazer mais minutos do que alguma vez fez no Benfica :cheerleaders:

Fala-se no Ricky Alvarez para o Mónaco, se for concretizado de certeza que lhe vai tirar espaço, é ver se ele consegue agarrar as oportunidades que for tendo agora.

SLBCARLOS

slbenfica_croft

Eu quase que desejo que não tenha muitos minutos para ver se volta ao BENFICA.

Desculpa rapaz. Não é por mal, como perceberás.

Mas começo a ficar muito convencido que o Bernardo dificilmente voltará ao BENFICA.

Far(away)

Não cabe no plantel do Benfica, mas cabe na convocatória do Mónaco, que tem de facto um bom plantel, superior ao do Benfica. Vamos lá ver... Alguma coisa aqui não está a bater certo.

Reislb

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:28
Não cabe no plantel do Benfica, mas cabe na convocatória do Mónaco, que tem de facto um bom plantel, superior ao do Benfica. Vamos lá ver... Alguma coisa aqui não está a bater certo.

Rapaz lê os post da página antes de publicares o quer que seja.......

AleKx

Da bancada do Benfica, para o Banco do Mónaco.

Deveríamos ter jugado com eles na pré-época...
Assim um jogo a "brincar"

Far(away)

Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:30

Devias presumir menos.

Reislb

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:33

Devias presumir menos.

Então devias ter percebido que o teu post nao faz sentido em lado algum.

Se são chamados 3 GR e faltam jogadores para compor a lista de convocados, é normal que o Bernardo seja chamado. Se não fosse ele, seria alguém da equipa das reservas (se existir) ou mesmo dos juniores.

Far(away)

Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:33

Devias presumir menos.

Então devias ter percebido que o teu post nao faz sentido em lado algum.

Se são chamados 3 GR e faltam jogadores para compor a lista de convocados, é normal que o Bernardo seja chamado. Se não fosse ele, seria alguém da equipa das reservas (se existir) ou mesmo dos juniores.

Tu achas que o Bernardo está nesta convocatória por falta de opções disponíveis.

Eu acho que ele estaria sempre convocado.

Vamos ver, o futuro dirá.