Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dandy


Theroux

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 10:52
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.

O quê?

Não demonstres ignorância. Por favor.

Toulalan, Moutinho, Kondogbia. Estão claramente à frente do miúdo, sempre estiveram.

Só alguém muito parvo, acha que seria "chegar, ver e jogar".

Falar de "razia", para poder destilar/atacar o Bernardo, é das coisas mais ignorantes que por aqui li.

Vindo de quem se fartou de bater no Nélson Oliveira e nem os jogos do Rennes via, não esperaria muito mais do que isto.

Tá no banco só para enfeitar portanto.

Olha, toma mas é um calmante que estás muito nervoso.

Contigo nao há meio termo. Se nao joga é porque o Jesus estava certo em nao apostar nele. Se está no banco é para enfeitar.

Nao poderá ser o caso do Jardim estar a dar tempo ai miudo para se adaptar a uma nova realidade? Nao sei, digo eu.



Desculpa lá, mas estás a inventar. NUNCA disse que está certo ou errado, mas estou a torcer para que esteja "errado" em relação ao Bernardo e aos outros 20 que estão emprestados.

Agora não faz qualquer sentido dizer que o Bernardo é isto e aquilo e depois quando não joga sequer 5 minutos dizer que é um coitadinho. Isso para mim não existe. Nem o Djuricic é um coitadinho nem o Bernardo, nem o Talisca. Não paciência para fanboyismos, mas já vi que a sentença já está escrita: mais uma carreira destruída pelo Benfica.

Aakeonan

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 11:05

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:54
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 10:49


Não sei se dizes ou não dizes. Mas o que não falta por aí é gente a dizer isso.

O JJ tem apostado em vários jogadores da formação. Se depois tem qualidade ou não, para lá continuarem é outra coisa.

Quem?
André Gomes, Cavaleiro, Roderick....O Miguel Vitor também acho que sim e o próprio David Simão também acho que teve uma oportunidades.

Eu não acredito que aches que isso são oportunidades.

MonstroDasCuecasRotas

O Cavaleiro só foi aposta enquanto o brinquedo ainda cheirava a novo. Chamar aposta àquilo é gozo. O Gomes só foi aposta depois de já estar vendido, antes disso andava a jogar 1 minuto de cava vez só para poder tomar banho sem sentir que estava a gastar água desnecessariamente. O único jovem que foi realmente aposta foi o Gomes na parte final da época, mas já era um jovem de outro clube.

Theroux

#17929
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Setembro de 2014, 10:50
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.

O quê?

Não demonstres ignorância. Por favor.

Toulalan, Moutinho, Kondogbia. Estão claramente à frente do miúdo, sempre estiveram.

Só alguém muito parvo, acha que seria "chegar, ver e jogar".

Falar de "razia", para poder destilar/atacar o Bernardo, é das coisas mais ignorantes que por aqui li.

Vindo de quem se fartou de bater no Nélson Oliveira e nem os jogos do Rennes via, não esperaria muito mais do que isto.

Tá no banco só para enfeitar portanto.

Olha, toma mas é um calmante que estás muito nervoso.

Lá está, comprovado é ignorância.

Estamos conversados.

ahah Às vezes dá ideia que foi para o Real ou o City tal a reverência de que se fala do seu plantel. Claro que se correr mal na Champions já não valem nada.

Acrescento só em relação ao Nélson: estive mal quando bati nele por falar muito e jogar pouco. Está on fire.

Velazquez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 11:12
O Cavaleiro só foi aposta enquanto o brinquedo ainda cheirava a novo. Chamar aposta àquilo é gozo. O Gomes só foi aposta depois de já estar vendido, antes disso andava a jogar 1 minuto de cava vez só para poder tomar banho sem sentir que estava a gastar água desnecessariamente. O único jovem que foi realmente aposta foi o Gomes na parte final da época, mas já era um jovem de outro clube.
O André Gomes e o Cavaleiro foram os unicos a terem oportunidades e ambos porque não havia mais ninguem.O André Gomes acabado de sair dos juniores faz meia duzia de jogos na equipa B é chamado á equipa A e joga a titular em Alvalade e Nou Camp onde faz grandes exibições( depois é esquecido durante meses).É um bom exemplo de que não por que ter medo

Livrinhos

#17931
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 11:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 11:12
O Cavaleiro só foi aposta enquanto o brinquedo ainda cheirava a novo. Chamar aposta àquilo é gozo. O Gomes só foi aposta depois de já estar vendido, antes disso andava a jogar 1 minuto de cava vez só para poder tomar banho sem sentir que estava a gastar água desnecessariamente. O único jovem que foi realmente aposta foi o Gomes na parte final da época, mas já era um jovem de outro clube.
O André Gomes e o Cavaleiro foram os unicos a terem oportunidades e ambos porque não havia mais ninguem.O André Gomes acabado de sair dos juniores faz meia duzia de jogos na equipa B é chamado á equipa A e joga a titular em Alvalade e Nou Camp onde faz grandes exibições( depois é esquecido durante meses).É um bom exemplo de que não por que ter medo

Mencionar o Roderick como aposta, devia dar direito a queixa crime.

O Roderick foi aquele rapaz que se emprestou ao Corunha, veio recambiado em Dezembro, mas ainda vem a tempo de dar uma perninha a trinco e posteriormente ser despachado.

Isto tudo numa época. É muita classe na gestão de ativos.

EDIT:

O Cavaleiro, é uma obra da comunicação social fantástica, claramente aproveitada pelo Benfica.

Gostava de ter visto uma campanha destas para o melhor jogador da 2ª liga, mas para isso não houve tempo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 11:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 11:12
O Cavaleiro só foi aposta enquanto o brinquedo ainda cheirava a novo. Chamar aposta àquilo é gozo. O Gomes só foi aposta depois de já estar vendido, antes disso andava a jogar 1 minuto de cava vez só para poder tomar banho sem sentir que estava a gastar água desnecessariamente. O único jovem que foi realmente aposta foi o Gomes na parte final da época, mas já era um jovem de outro clube.
O André Gomes e o Cavaleiro foram os unicos a terem oportunidades e ambos porque não havia mais ninguem.O André Gomes acabado de sair dos juniores faz meia duzia de jogos na equipa B é chamado á equipa A e joga a titular em Alvalade e Nou Camp onde faz grandes exibições( depois é esquecido durante meses).É um bom exemplo de que não por que ter medo

E que depois anda para aí um ano até ter outra.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 11:09
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 10:52
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:49
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.

O quê?

Não demonstres ignorância. Por favor.

Toulalan, Moutinho, Kondogbia. Estão claramente à frente do miúdo, sempre estiveram.

Só alguém muito parvo, acha que seria "chegar, ver e jogar".

Falar de "razia", para poder destilar/atacar o Bernardo, é das coisas mais ignorantes que por aqui li.

Vindo de quem se fartou de bater no Nélson Oliveira e nem os jogos do Rennes via, não esperaria muito mais do que isto.

Tá no banco só para enfeitar portanto.

Olha, toma mas é um calmante que estás muito nervoso.

Contigo nao há meio termo. Se nao joga é porque o Jesus estava certo em nao apostar nele. Se está no banco é para enfeitar.

Nao poderá ser o caso do Jardim estar a dar tempo ai miudo para se adaptar a uma nova realidade? Nao sei, digo eu.



Desculpa lá, mas estás a inventar. NUNCA disse que está certo ou errado, mas estou a torcer para que esteja "errado" em relação ao Bernardo e aos outros 20 que estão emprestados.

Agora não faz qualquer sentido dizer que o Bernardo é isto e aquilo e depois quando não joga sequer 5 minutos dizer que é um coitadinho. Isso para mim não existe. Nem o Djuricic é um coitadinho nem o Bernardo, nem o Talisca. Não paciência para fanboyismos, mas já vi que a sentença já está escrita: mais uma carreira destruída pelo Benfica.
Isto vindo de ti, é muito bom!



Já agora, dizer que o David Simão teve uma oportunidade  :rir: :rir: Também o Miguel Rosa teve contra o Gil Vicente. Se não mostrou qualidade no aquecimento, a culpa não é do treinador...

nogueira


Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 11:08
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 11:05

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:54
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 10:49


Não sei se dizes ou não dizes. Mas o que não falta por aí é gente a dizer isso.

O JJ tem apostado em vários jogadores da formação. Se depois tem qualidade ou não, para lá continuarem é outra coisa.

Quem?
André Gomes, Cavaleiro, Roderick....O Miguel Vitor também acho que sim e o próprio David Simão também acho que teve uma oportunidades.

André Gomes e Cavaleiro,só.O André Gomes claramente tinha qualidade para ficar na equipa.Que o Cavaleiro tem uns quantos com mais talento e só foi lançado por força das circunstancias,por causa das lesões
E esqueci-me de mencionar o Nelson Oliveira também.

Para quem não aposta na formação já estão aí uns poucos.


nogueira


Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2014, 11:10
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 11:05

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:54
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 10:49


Não sei se dizes ou não dizes. Mas o que não falta por aí é gente a dizer isso.

O JJ tem apostado em vários jogadores da formação. Se depois tem qualidade ou não, para lá continuarem é outra coisa.

Quem?
André Gomes, Cavaleiro, Roderick....O Miguel Vitor também acho que sim e o próprio David Simão também acho que teve uma oportunidades.

Eu não acredito que aches que isso são oportunidades.
E esqueci-me do Nelson Oliveira.

Não são oportunidades? Então é o que?

Velazquez

Oportunidades é o que ele está a dar ao Talisca.E não o deixar cair á 1ªoportunidade.No caso do Talisca nem á 2ª nem 3ª

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 12:11
Oportunidades é o que ele está a dar ao Talisca.E não o deixar cair á 1ªoportunidade.No caso do Talisca nem á 2ª nem 3ª

Nem à 4a, nem à 5a, nem à 6a, nem à 7a, nem à 8a.. Quantas mesmo?

Scorpion8

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 12:26
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 12:11
Oportunidades é o que ele está a dar ao Talisca.E não o deixar cair á 1ªoportunidade.No caso do Talisca nem á 2ª nem 3ª

Nem à 4a, nem à 5a, nem à 6a, nem à 7a, nem à 8a.. Quantas mesmo?
desde o primeiro jogo da pré época até agora