Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7


Rivolt

Se este jogador não fizer carreira pelo Benfica..... nem sei o que dizer.

Aloutre


Minerva


Rik77

Um atentado não estar na nossa primeira equipa...inacreditável!

alex_

Parece que fez um Grande Jogo pelo Mónaco , a sua estreia provoca-me sentimentos contraditórios :

Alegria por se estrear na Liga dos Campeões , por fazer um Bom jogo e por ter as oportunidades que não teve aqui ..

Tristeza por não se estrear no nosso Estádio , com o Apoio e carinho dos Nossos Adeptos , que era um Presumo ser um Sonho dele.. e também fico triste por pensar que a continuar a jogar assim , muito provavelmente vai por ficar no Mónaco ( se é que já não foi vendido)


Glorioso indomável

aquela jogada dele, foi simplesmente GENIAL.

Gog

Este e o André Gomes não servem..são portugueses...

Tiago1982

A verdade é que estes momentos que está a ter no Mónaco (minutos para o campeonato, mesmo que poucos ainda e para a Champions) poderia perfeitamente (e deveria) estar a tê-los no Benfica.

Um jogador que tem capacidade para jogar nas alas e no meio neste esquema poderia perfeitamente estar no plantel no lugar de jogadores como o Tiago ou como o Jara.

É uma pena, mas espero sinceramente que o empréstimo seja mesmo empréstimo e que no futuro venha a ser com a camisola do Benfica que venha a levantar estádios.


Androico

Citação de: Rivolt em 17 de Setembro de 2014, 09:50
Se este jogador não fizer carreira pelo Benfica..... nem sei o que dizer.
Eu acho que restam poucas dúvidas que ele já está vendido.


darkwolf

fui a favor deste empréstimo. Vai crescer e acabar com as desculpas do JJ para não fazer parte do plantel. Em campo o Bernardo vai mostrar o que vale, e acabar com a merda da conversa do queimar etapas.

J.P.

Parabéns ao Bernardo.

Daqui a pouquíssimo tempo será titularíssimo do Mónaco.

E está mais que vendido, que não haja esperanças do contrário.

infeh

Se der nas vistas, não volta. E o que lhe fizeram é ridículo.

BenficaSetsFire

Foda-se. Eu tenho uma réstia de esperança de que não esteja vendido.