Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ft.johИИ

Citação de: gaucho em 12 de Outubro de 2014, 19:06
Até que enfim, assim acaba o coitado do Bernardo, foi porque quis como qualquer profissional.
Se é benfiquista?, que pague o seu bilhete quando quiser ver o maior a jogar que eu também pago, e se nunca jogar no Benfica que joge na playstation ou em sonhos.
Para mim não acaba.
É mais um "o estranho caso de Bernardo Silva"
Nas palavras do Bernardo não há nada de estranho aliás, só mostra a pessoa inteligente que é. Burros somos nós, Benfica. Isso é que devia ser estranho.

Fake Blood

Citação de: LMFPC em 12 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: gaucho em 12 de Outubro de 2014, 19:06
Até que enfim, assim acaba o coitado do Bernardo, foi porque quis como qualquer profissional.
Se é benfiquista?, que pague o seu bilhete quando quiser ver o maior a jogar que eu também pago, e se nunca jogar no Benfica que joge na playstation ou em sonhos.

Gaucho
Gacho
Gaho
Gao
Go
G
Go
Gao
Gaho
Gacho
Guacho
HA!

Zlatan

Nunca me enganou! Vai pela sombra das cláusulas que tem para lá!

J_PN

Eu tinha muitas dúvidas em ficar no Benfica B contra Orientais e Feirenses ou ir para o Mónaco jogar num campeão muito competitivo e na Liga dos Campeões e provavelmente passar aos oitavos, coisa que não faria no seu clube do coração

joao12soares

Já agora, aquilo que ele diz é:"Sempre quis um dia mais tarde sair de Portugal...", não diz que queria sair já de Portugal.

creative


miniMilk

É um plantel que demonstra a qualidade das escolinhas. Noutros tempos um onze com jogadores vindos da formação era de rir. Agora não.

De qualquer maneira é um onze muito aquém do que devia ser um onze do Benfica. Pelo menos por agora

sazuke

Citação de: LMFPC em 12 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: gaucho em 12 de Outubro de 2014, 19:06
Até que enfim, assim acaba o coitado do Bernardo, foi porque quis como qualquer profissional.
Se é benfiquista?, que pague o seu bilhete quando quiser ver o maior a jogar que eu também pago, e se nunca jogar no Benfica que joge na playstation ou em sonhos.

Gaucho
Gacho
Gaho
Gao
Go
G
Go
Gao
Gaho
Gacho
Guacho

No fundo, é a fonte que faltava.

SuperBalo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: The Horror em 12 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 16:51
Ainda há bem pouco tempo fiz um exercício simples, juntar os melhores da formação com jogadores de grande qualidade que pertencem ao plantel (excepções de oblak e a. gomes) e saiu-me isto:

                        Oblak

J. Cancelo    Luisão   Lisandro   Silvio

           A. Gomes        J. Teixeira
                       B. Silva
Salvio                                    G. Guedes
                      N. Oliveira

B. Varela, P. Rebocho, Lindelof, J. Nunes, Maxi P., R. Pinto, R. Sanches, I. Cavaleiro, Joao Carvalho, Rui Fonte, H. Costa.... E garantidamente que este plantel não nos iria deixar envergonhados em campo algum. Só que depois lembrei-me que a filosofioa actual é quase o oposto desta. E então deparei-me a fazer 11 da seleção portuguesa no futuro, porque pelo menos aí não são substituidos por estrangeiros de qualidade duvidosa, à partida...

                        R. Patricio

J. Cancelo    P. Oliveira  J. Nunes    R. Guerreiro

                        W. Carvalho
           A. Gomes                J. Mário
                           B. Silva
             N. Oliveira       G. Guedes

B. Varela, R. Esgaio, Ilori, Vezzo, L. Martins, R. Neves, J. Teixeira, Rafa, R. Sanches, Joao Carvalho, R. Horta, I. Cavaleiro, Ricardo Pereira..... Tanto futuro

Tens noção que esse 11 é uma piada, certo?
Piada era thomas, pembridge, saunders, pringle, hassan, calado, chano, edcarlos, emerson, bossio... Piada é achar que formar é vender jogadores como oblak, markovic, rodrigo e dizer que foi ele que os formou... Piada é dizer que os sub-21 portugueses com menos 7 ou 8 titulares, ganha 2-0 à holanda em casa deles... Piada é dizer que quando começarem a impôr restrições aos jogadores estrangeiros, o campeonato português fica ao nivel do turco ou do grego... Piada é achar que aquilo que acabei de dizer não tem sentido algum! Jokers...

Muita gente não percebe que alguns jogadores que aí estão se fossem aposta evoluiríam para um patamar em que já ninguém lhes chamaría piada. Por exemplo o André Gomes, se usasses o nome dele numa lista do género há 1/2 anos atrás era piada. Hoje deixou de ser. O mesmo acontecería provavelmente com Teixeira, Bernardo, Guedes, etc. E lá se ia a piada.
Achas que aquele 11 lutava pelo campeonato?

André Sousa

Não precisa de ser tudo da formação. É impossível, até.

Mas com minutos a sério, muitos dos que ali estão seriam outros jogadores.


Tiago_SLB

Citação de: SuperBalo em 12 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: The Horror em 12 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 16:51
Ainda há bem pouco tempo fiz um exercício simples, juntar os melhores da formação com jogadores de grande qualidade que pertencem ao plantel (excepções de oblak e a. gomes) e saiu-me isto:

                        Oblak

J. Cancelo    Luisão   Lisandro   Silvio

           A. Gomes        J. Teixeira
                       B. Silva
Salvio                                    G. Guedes
                      N. Oliveira

B. Varela, P. Rebocho, Lindelof, J. Nunes, Maxi P., R. Pinto, R. Sanches, I. Cavaleiro, Joao Carvalho, Rui Fonte, H. Costa.... E garantidamente que este plantel não nos iria deixar envergonhados em campo algum. Só que depois lembrei-me que a filosofioa actual é quase o oposto desta. E então deparei-me a fazer 11 da seleção portuguesa no futuro, porque pelo menos aí não são substituidos por estrangeiros de qualidade duvidosa, à partida...

                        R. Patricio

J. Cancelo    P. Oliveira  J. Nunes    R. Guerreiro

                        W. Carvalho
           A. Gomes                J. Mário
                           B. Silva
             N. Oliveira       G. Guedes

B. Varela, R. Esgaio, Ilori, Vezzo, L. Martins, R. Neves, J. Teixeira, Rafa, R. Sanches, Joao Carvalho, R. Horta, I. Cavaleiro, Ricardo Pereira..... Tanto futuro

Tens noção que esse 11 é uma piada, certo?
Piada era thomas, pembridge, saunders, pringle, hassan, calado, chano, edcarlos, emerson, bossio... Piada é achar que formar é vender jogadores como oblak, markovic, rodrigo e dizer que foi ele que os formou... Piada é dizer que os sub-21 portugueses com menos 7 ou 8 titulares, ganha 2-0 à holanda em casa deles... Piada é dizer que quando começarem a impôr restrições aos jogadores estrangeiros, o campeonato português fica ao nivel do turco ou do grego... Piada é achar que aquilo que acabei de dizer não tem sentido algum! Jokers...

Muita gente não percebe que alguns jogadores que aí estão se fossem aposta evoluiríam para um patamar em que já ninguém lhes chamaría piada. Por exemplo o André Gomes, se usasses o nome dele numa lista do género há 1/2 anos atrás era piada. Hoje deixou de ser. O mesmo acontecería provavelmente com Teixeira, Bernardo, Guedes, etc. E lá se ia a piada.
Achas que aquele 11 lutava pelo campeonato?

Pelo campeonato de Lisboa...e o sporting não participava.

Jerominho

Citação de: Tiago_SLB em 12 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: SuperBalo em 12 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: The Horror em 12 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: FtRaven em 12 de Outubro de 2014, 16:51
Ainda há bem pouco tempo fiz um exercício simples, juntar os melhores da formação com jogadores de grande qualidade que pertencem ao plantel (excepções de oblak e a. gomes) e saiu-me isto:

                        Oblak

J. Cancelo    Luisão   Lisandro   Silvio

           A. Gomes        J. Teixeira
                       B. Silva
Salvio                                    G. Guedes
                      N. Oliveira

B. Varela, P. Rebocho, Lindelof, J. Nunes, Maxi P., R. Pinto, R. Sanches, I. Cavaleiro, Joao Carvalho, Rui Fonte, H. Costa.... E garantidamente que este plantel não nos iria deixar envergonhados em campo algum. Só que depois lembrei-me que a filosofioa actual é quase o oposto desta. E então deparei-me a fazer 11 da seleção portuguesa no futuro, porque pelo menos aí não são substituidos por estrangeiros de qualidade duvidosa, à partida...

                        R. Patricio

J. Cancelo    P. Oliveira  J. Nunes    R. Guerreiro

                        W. Carvalho
           A. Gomes                J. Mário
                           B. Silva
             N. Oliveira       G. Guedes

B. Varela, R. Esgaio, Ilori, Vezzo, L. Martins, R. Neves, J. Teixeira, Rafa, R. Sanches, Joao Carvalho, R. Horta, I. Cavaleiro, Ricardo Pereira..... Tanto futuro

Tens noção que esse 11 é uma piada, certo?
Piada era thomas, pembridge, saunders, pringle, hassan, calado, chano, edcarlos, emerson, bossio... Piada é achar que formar é vender jogadores como oblak, markovic, rodrigo e dizer que foi ele que os formou... Piada é dizer que os sub-21 portugueses com menos 7 ou 8 titulares, ganha 2-0 à holanda em casa deles... Piada é dizer que quando começarem a impôr restrições aos jogadores estrangeiros, o campeonato português fica ao nivel do turco ou do grego... Piada é achar que aquilo que acabei de dizer não tem sentido algum! Jokers...

Muita gente não percebe que alguns jogadores que aí estão se fossem aposta evoluiríam para um patamar em que já ninguém lhes chamaría piada. Por exemplo o André Gomes, se usasses o nome dele numa lista do género há 1/2 anos atrás era piada. Hoje deixou de ser. O mesmo acontecería provavelmente com Teixeira, Bernardo, Guedes, etc. E lá se ia a piada.
Achas que aquele 11 lutava pelo campeonato?

Pelo campeonato de Lisboa...e o sporting não participava.
Nem entendo como é que se pode pensar assim, só mesmo em Portugal para menosprezar a formação.

Strata

Não acho que seja menosprezar a formação. É muito bonito isso mas se tivéssemos uns anitos a dar prioridade a 11's desses ao fim da 1ª época era tudo a protestar por nem ficarmos nos 5 primeiros lugares. O sporting sim pode-se dar a esse "luxo",no Benfica não há margem de manobra para revoluções dessas. Apostar na formação,sim,mas com critério e gradualmente. Ainda ontem estava um lagarto todo inchado por serem o clube que mais jogadores mete na selecção mas no entanto títulos nem vê-los.

LuigiSLB83

Citação de: creative em 12 de Outubro de 2014, 19:23
nem com o 12º ano te safás-te.

Fazendo fé nesse português, parece que há mais nessa situação.