Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 14 de Outubro de 2014, 11:03
Também já chegou às capas do Superdeporte?

O Enzo já foi para lá ou não? Pessoal das fontes nunca falha.
Tu é que nunca falhas

Maka

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2014, 10:23
Eu acho que a situação é mais ou menos óbvia. É um jogador controlado e gerido pelo Mendes. A única dúvida é se pertence ao Mendes ou ao Benfica.
De qualquer forma, só lamento que o Benfica não seja transparente na informação que presta aos sócios e adeptos. Em caso de necessidade, e resultante da má gestão que temos, se o facto de vendermos um jogador que ainda não se impôs na equipa principal fizer com que elementos mais importantes fiquem no plantel, não me choca. O que me choca é se isso aconteceu, e o Benfica não se dignou a informar os sócios e adeptos.

Mas acreditas mesmo nisso? É que vão os aneis e também vão os dedos.

Matraquilho

Trata-se do mesmo jornal (Super Deporte) que garantiu que o Enzo seria jogador do Valência até final de Agosto, e assim sendo, esta notícia merece-me tanta credibilidade como uma revista barata. Não faz muito sentido o Bernardo ter sido emprestado ao Mónaco, e este clube não ter preferência na aquisição do Bernardo face a uma eventual proposta de compra por parte do Valência. Relativamente ao Bernardo, está a provar ser um jogador fora-de-série e tem tido muito melhor rendimento do que alguma vez eu até pensei (sinceramente, eu pensei que não passasse de mais um David Simão, e ainda bem que ele me provou estar enganado). Não vejo nas palavras dele na entrevista qualquer razão para crítica. O benfiquismo dele é inquestionável e quem diz o contrário, só pode estar a ter má fé. Oxalá que ele regresse ao Benfica no final do empréstimo.

The Eagle Has Landed

Só não vê o talento do Bernardo quem não quer ou quem não percebe nada de futebol.
Tinha que ter lugar no plantel, independentemente de ser ou não titular indiscutível.
Mas como não há comissão...não joga.
Só quem for muito ingénuo é que acha que o Bernardo vai regressar (tanto ele como o Cancelo e o Cavaleiro) do "empréstimo".

benfica90


Bela Guttmann

Citação de: VascoPaneira em 14 de Outubro de 2014, 07:23
Não sou um fanático da formação, não sou anti-JJ (há dias que o adoro e há dias em que me apetece que vá embora), não sou anti-Vieira. Mas esta situação com o Bernardo está a deixar-me particularmente enervado. Tem potencial para ser um fora de série, daqueles que aparecem uma vez de 20 em 20 anos, é benfiquista doente como eu e nem lugar no plantel tem? Se realmente não voltar para o ano, se já estiver vendido, se não for aposta é porque realmente o futebol tornou-se uma merda. E o meu Benfica não é isto. Já tive muitos desgostos com o Benfica, vivi in loco o pesadelo de Vigo, já chorei muito pelo meu Clube mas o Benfica que amo ha 36 anos não pode ser isto.
Espero estar enganado e ver o Bernardo com o Manto Sagrado no próximo ano. Caso contrário, acreditem que  esta situação vai para o top 3 de desgostos futebolisticos...

Tudo dito.

LA Lakers


flsb


MFMoedas

Lim, amigo, já não te digo isto há algum tempo mas:










migjac

Ainda estou para ver o Bernardo Silva ser vendido e o JJ dizer que foi potenciado por ele mesmo!

panduru

Citação de: migjac em 14 de Outubro de 2014, 17:28
Ainda estou para ver o Bernardo Silva ser vendido e o JJ dizer que foi potenciado por ele mesmo!

Admira-te!

...Fez para lá uns treinos...

rdr10


Génio da Luz

Epa... que surpresa! O Valencia esta interessado....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=506595

Pudera...  o Bernardo já é deles  ;D

Lost_88


nikas