Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Citação de: arco das maldivas em 17 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Outubro de 2014, 13:07
Vai ser tão bom negócio como os 15 milhões pelo André Gomes... é esperar algum tempo e vão ver.

Esse para mim foi bom negócio.

Pois foi... para o Valência/Peter Lim

TMMSLB

Espero que saia por muitos milhões, afinal é isso que é importante.

Londrino-85

Bom, hoje na Bola vem a dizer q "o Benfica tem a faca e o queijo na mão"; "tá no Monaco com um empréstimo simples, sem qq cláusula". Portantos basicamente, ng sabe de nada!

SuperGlorioso

Citação de: Londrino-85 em 17 de Outubro de 2014, 13:34
Bom, hoje na Bola vem a dizer q "o Benfica tem a faca e o queijo na mão"; "tá no Monaco com um empréstimo simples, sem qq cláusula". Portantos basicamente, ng sabe de nada!

Espero que seja mesmo isso! Um simples empréstimo para ganhar ritmos seniores. Para o ano volta e arrasa :)

tone

Citação de: SuperGlorioso em 17 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: Londrino-85 em 17 de Outubro de 2014, 13:34
Bom, hoje na Bola vem a dizer q "o Benfica tem a faca e o queijo na mão"; "tá no Monaco com um empréstimo simples, sem qq cláusula". Portantos basicamente, ng sabe de nada!

Espero que seja mesmo isso! Um simples empréstimo para ganhar ritmos seniores. Para o ano volta e arrasa :)
Se o europeu lhe correr bem, esquece.

J_PN

É um bom negócio a curto prazo. A longo prazo vai ser um negócio mau, como foi o do André Gomes porque podiam-se valorizar cá o dobro ou o triplo em pouco tempo, já não falando desportivamente

DEMM

Feliz no Monaco...claro, finalmente encontrou um clube que aposta nele...

ravagerslb

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: arco das maldivas em 17 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Outubro de 2014, 13:07
Vai ser tão bom negócio como os 15 milhões pelo André Gomes... é esperar algum tempo e vão ver.

Esse para mim foi bom negócio.

Pois foi... para o Valência/Peter Lim

Não deves ter visto os jogos que eu vi contra o Sevilha e contra a Juventus.

Aliás, o que é que ele fez assim de tão relevante no SLB tirando o golo ao porto?

VascoPaneira

Já chateia ver alguns comentários a criticar quem fala do Bernardo. Neste tópico devia-se falar de quê? De guarda redes que faltam ou de centrais? Haja paciência!
E quem comenta apenas preocupado se dá mais euro ou menos euro não percebe o essencial. E com isso não perco tempo. Qu gostava muito de ver o Bernardo a ser aposta séria no Benfica porque para mim representa o sonho que tive desde criança, ser jogador do Benfica. Eu não tenho jeito para a bola, o Bernardo tem.
Sou socio, pago quotas de mais dois familiares, tenho Benficatv. Dou mais de 500 euros anos ao Benfica e a única coisa que queria é que não matassem a minha paixão. Estão próximos de o conseguir. Aguentei anos e anos sem títulos sem ver o amor diminuir por isso bem pelo contrário... Agora estou farto deste desprezar dos valores Benfiquistas.
E para não me chamarem anti tudo informou que votei duas vezes no LFV. Mas não voto mais. Não percebo como alguém que tanto tenta honrar os símbolos do passado ignora os que podem ser os do presente. Imaginem-se daqui a 30 anos no estádio. Que jogadores atuais acham que vão andar por lá a sofrer como nós pelo Glorioso? Para quem vão apontar e explicar ao vosso filho quem é aquele senhor com quem toda a gente quer tirar fotos?
Os jogadores passam e o Clube fica. Acham que é mesmo assim? Não conseguem fazer facilmente uma lista de 30 velhas glorias que são eles mesmos o clube?
Quem fala em euros não sabe do que está a falar. Assim matam o Benfica que existe dentro de mim. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer ao fim de 36 anos!

X-Blazer

Quando o Bernardo for vendido, e houver aqui pessoal e congratular-se com a venda, vai haver muito amarelo provavelmente. Um vem direitinho pra mim...

Miklosf0rev3r

Citação de: tone em 17 de Outubro de 2014, 13:50
Citação de: SuperGlorioso em 17 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: Londrino-85 em 17 de Outubro de 2014, 13:34
Bom, hoje na Bola vem a dizer q "o Benfica tem a faca e o queijo na mão"; "tá no Monaco com um empréstimo simples, sem qq cláusula". Portantos basicamente, ng sabe de nada!

Espero que seja mesmo isso! Um simples empréstimo para ganhar ritmos seniores. Para o ano volta e arrasa :)
Se o europeu lhe correr bem, esquece.
Diz aí os numeros do euromilhoes sff.


Tiago1982

Quem diz que vender o Bernardo Silva por 15 Milhões agora é um bom negócio vou só deixar uma dica de amigo... nunca se aventurem no mundo da Gestão... a sério... não vos vai correr bem.

Chelas

Citação de: X-Blazer em 17 de Outubro de 2014, 14:38
Quando o Bernardo for vendido, e houver aqui pessoal e congratular-se com a venda, vai haver muito amarelo provavelmente. Um vem direitinho pra mim...

O Bernardo já foi vendido

AnotherDoom

Citação de: VascoPaneira em 17 de Outubro de 2014, 14:20
Já chateia ver alguns comentários a criticar quem fala do Bernardo. Neste tópico devia-se falar de quê? De guarda redes que faltam ou de centrais? Haja paciência!
E quem comenta apenas preocupado se dá mais euro ou menos euro não percebe o essencial. E com isso não perco tempo. Qu gostava muito de ver o Bernardo a ser aposta séria no Benfica porque para mim representa o sonho que tive desde criança, ser jogador do Benfica. Eu não tenho jeito para a bola, o Bernardo tem.
Sou socio, pago quotas de mais dois familiares, tenho Benficatv. Dou mais de 500 euros anos ao Benfica e a única coisa que queria é que não matassem a minha paixão. Estão próximos de o conseguir. Aguentei anos e anos sem títulos sem ver o amor diminuir por isso bem pelo contrário... Agora estou farto deste desprezar dos valores Benfiquistas.
E para não me chamarem anti tudo informou que votei duas vezes no LFV. Mas não voto mais. Não percebo como alguém que tanto tenta honrar os símbolos do passado ignora os que podem ser os do presente. Imaginem-se daqui a 30 anos no estádio. Que jogadores atuais acham que vão andar por lá a sofrer como nós pelo Glorioso? Para quem vão apontar e explicar ao vosso filho quem é aquele senhor com quem toda a gente quer tirar fotos?
Os jogadores passam e o Clube fica. Acham que é mesmo assim? Não conseguem fazer facilmente uma lista de 30 velhas glorias que são eles mesmos o clube?
Quem fala em euros não sabe do que está a falar. Assim matam o Benfica que existe dentro de mim. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer ao fim de 36 anos!

É isto.

A mistica não se transmite com Witsels, Markovics, Ramirez, Javi Garcias e afins...

Daqui a 30 anos quando ninguém se lembrar do Rui Costa, do Paneira, do Toni...

Quem vão ser a referências?

ZICKLER

A cláusula dele são 30 milhões certo?