Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nico10


iSLBenfica


joao_manike



Chelas

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: Chelas em 17 de Maio de 2015, 10:40
Só quem não o conhecia, é que fica surpreendido com o rendimento do Bernardo

Não é verdade. Eu conhecia o bem da equipa B. E mesmo assim é impossível não ficar surpreendido pela evolução que ele teve nesta segunda metade de época.

Não é ser arrogante ou presunçoso, mas duvido que haja muita gente que perca tempo a ver o Mónaco. Eu perco porque sempre tive simpatia por este clube e sei que é impossível não ficar surpreso com a evolução dele. A forma como ele agora defende é fantástica. A resistência ao choque é muito maior.

Está um grande jogador.

Mas eu percebo mais de futebol do que tu, portanto não me surpreende a evolução do Bernardo  ^-^

Strata

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: joao_manike em 17 de Maio de 2015, 13:33
Meu rico Talisca.

:2funny:

Não sei se é motivo para risota. Quer queiramos, quer não, o Talisca contribuiu decisivamente para que estejamos a um passo do bi. Nao vejo porque se tem que chamar o Talisca à baila e fazer-se pouco dele. Pode-se enaltecer o desempenho que o Bernardo Silva tem tido sem ter que se entrar por esses caminhos.

Bethinho

Citação de: Strata em 17 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: joao_manike em 17 de Maio de 2015, 13:33
Meu rico Talisca.

:2funny:

Não sei se é motivo para risota. Quer queiramos, quer não, o Talisca contribuiu decisivamente para que estejamos a um passo do bi. Nao vejo porque se tem que chamar o Talisca à baila e fazer-se pouco dele. Pode-se enaltecer o desempenho que o Bernardo Silva tem tido sem ter que se entrar por esses caminhos.

nem fui eu que chamei o Talsica á baila,mas até acho que o Bernardo podia estar aqui no lugar dele,mas isso é outro assunto.

benfica96

Ninguém arranja a entrevista.

tacuaracardozo

Era escusado dar esta entrevista ao nojo no dia de hoje. Mas finalmente alguém vem dizer a verdade. Acreditavam todos no Bernardo menos o Jota. Portanto, temos aqui a resposta, faz o que lhe apetece e sobra-lhe tempo. Basta ele não querer um qualquer e pronto. Meter o Bernardo a lateral esquerdo e a médio defensivo? É preciso ser bem paspalho, e querer completamente queimar o jogador.

Zlatan

Citação de: KunAguero16 em 17 de Maio de 2015, 12:23
-Julgo que não; foi uma opção dele. É o treinador do Benfica e é ele que decide quem quer. Mesmo na pré-época, deu para perceber que não contava comigo, joguei completamente fora da minha posição, fiz a pré-época como defesa-esquerdo, como médio-defensivo. Fui dos poucos que não jogaram sequer um jogo da pré-época como titular e percebi logo que não entrava nas contas dele.


Sem palavras para o JJ

Uau, estou chocado.

Defesa esquerdo... essa é novidade, mesmo para o JJ.

goncaloteixeira

cheira-me a barrete essa entrevista.. cuidado..

sazuke

Citação de: Zlatan em 17 de Maio de 2015, 14:20
Citação de: KunAguero16 em 17 de Maio de 2015, 12:23
-Julgo que não; foi uma opção dele. É o treinador do Benfica e é ele que decide quem quer. Mesmo na pré-época, deu para perceber que não contava comigo, joguei completamente fora da minha posição, fiz a pré-época como defesa-esquerdo, como médio-defensivo. Fui dos poucos que não jogaram sequer um jogo da pré-época como titular e percebi logo que não entrava nas contas dele.


Sem palavras para o JJ

Uau, estou chocado.

Defesa esquerdo... essa é novidade, mesmo para o JJ.

é praxe, todo o puto das camadas jovens tem que por lá passar

Theroux

Citação de: goncaloteixeira em 17 de Maio de 2015, 14:23
cheira-me a barrete essa entrevista.. cuidado..

Está em cima e vem dar a bicada ao treinador. É normal.

46Rossi

bem o Oblak foi defesa direito... estou a detectar aqui um padrão  :confused:

Maxi_14